quinta-feira, maio 03, 2007

Amando!!!
Quero de ti
o insensato,
o insano,
o ousado.

Quero de ti
a inocência,
a pureza,
a ingenuidade.

Quero de ti
a pureza insana,
a insensatez inocente,
a ousadia ingénua.

Quero de ti
o amor idealizado,
o desejo imaginado,
o gozo jamais sonhado.

Quero contigo
vencer o medo,
perder a razão,
ouvir o coração,
e, simplesmente,
viver esse amor puro e insano,
ingénuo e ousado,
inocente e insensato...

Mauro Valegas


Quero de ti,
Esse amor,
Puro e inocente,
Quero de ti,
Esse amor,
Criança,
Quero de ti,
Esse amor,
Ardente de desejo,
Onde nossos corpos se unem,
e formam um só.
Sim, meu amor,
Quero-te,
Assim como és,
Criança adulta.
Sim, meu amor,
Quero de ti,
O amor sem razão, sem explicação.
Sim, meu amor,
Quero-te, assim como és,
Desejo ardente de meu ser…

Álvaro Gonçalves


Meus anjos, hoje aproveitando o belo poema de amor a mim dedicado por um ser lindo e maravilhoso, “brinco” primaverando, com desejos de amor, com jogos de sedução.
Será que o amor anda no ar?
Quem sabe…?!
Desejo a todos vós meus amigos, meus anjos, um lindo e maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, amizade, harmonia e muita luz em vossos corações que tanto amo.
Bjokas mil e xi – corações.




********************************************


Meus queridos, acabei de saber que fui nomeado outraves, desta vez foi a minha linda AMIGA Marta do blog - Com Amor - http://escrevercomamor.blogspot.com/.
E acreditem, se das duas vezes anteriores fiquei sem palavras desta me aconteceu o mesmo, a única coisa que posso dizer é que me sinto muito emocionado com tanto CARINHO e AMOR dedicado a mim e a este meu / nosso cantinho.
Pois quando iniciei este lugar, nunca pensei que um dia recebesse tanto AMOR, CARINHO e AMIZADE, mas com o tempo fui recebendo de cada um de vós toda uma força que me tem feito continuar, e a mostrar a cada dia que passa um pouco mais de mim e de tudo aquilo que sinto.
Por isso este prémio não é apenas meu, mas sim um pouco de cada um de VÓS MEUS ANJOS, MEUS AMIGOS.
E agora vou aqui deixar nomeados mais 5 blogues que me fazem pensar, e não só.


OS CINCO BLOGUES QUE ME FAZEM PENSAR


Je Vois La Vie En Vert - http://jevoislavieenvert.blogspot.com/
Pela maneira que escreve, fala e me fala ao coração. (obrigado amiga)


Só Verdades - http://sverdades.blogspot.com/
Pela forma com que mostra toda uma experiência de vida e um carinho pelo próximo. (obrigado amigo)


Dia a dia... resisto… - http://resisto.blogs.sapo.pt/
Pelo amor incondicional que mostra em cada fraze dita. (obrigado amiga)


A vida da Pipoca - http://avidapipoca.blogspot.com/
Pela maneira como encara e vê as coisas, por tudo aquilo que me tem ensinado com a sua maneira doce de ver a vida com amor. (obrigado amiga)


Art & Design de Isabel Filipe - http://isabelfilipeartdesign.blogspot.com/
Pela forma com que vê, mostra e sente as gentes de África, gente como eu, gente como ela. (obrigado amiga)


Bem, agora meus anjos, mais uma vez me desculpem aqueles que eu não nomeei, mas tenho a certeza que fui o mais justo possível também com estes cinco, uma vez que já fui nomeado antes duas vezes e dessas duas vezes também procurei ser o mais justo possível com aqueles que nomeei na altura.
Agora estes cinco nomeados deverão clicar sobre a imagem e cola-la em vossos blogues e nomearem os seus cinco blogues que os fazem pensar.
MAIS UMA VEZ, PEÇO-VOS QUE NUNCA SE ESQUEÇAM QUE VOS AMO A TODOS, E QUE POR MIM ESTÃO TODOS NOMEADOS DE CORAÇÃO E ALMA.

31 Comments:

At 9:41 da manhã, maio 03, 2007, Blogger Isabel Filipe said...

... bem lindo o teu poema...
que me trnsmite que estás bem ...


beijinhos

 
At 1:06 da tarde, maio 03, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, o amor sorri sempre...
Lindo o teu post...
Obrigada por me fazeres sorrir...
Beijos e abraços
Marta

 
At 3:05 da tarde, maio 03, 2007, Blogger david santos said...

Hoje mais alegre. Parabéns.
Adorei o teu bem-estar de hoje.
Obrigado.

 
At 3:15 da tarde, maio 03, 2007, Blogger as minhas palavras said...

realmente nao tenho andado la muito disponivel para dar qualquer tipo de atencao aos meus verdadeiros amigos blogueiros...

por isso aqui estou, para mais uma vez pedir desculpa pela minha determinada ausencia.

ola!
o teu post, as tuas palavras, a tua imagem, estao para mim claro sem palavras...
mais uma vez me conseguiste surpreender..
por isso te desejo um fim de semana maravilhoso cheio de amor, ja que neste caso estas inspirado.
e tao bom amar!

ama muito e deixa seres amado...

um beijo grande para ti com sabor a carinho de saudade!

pipoca

as minhas palavras

 
At 3:27 da tarde, maio 03, 2007, Blogger margusta said...

Doce Alvaro,
...venho aqui para te deixar um abraço muito apertadinhoooooooooooo!!!

Parece que anda por aqui o Amor no ar..será? :)

Gostei muito do poema!

Um resto de boa semana para ti meu amigo!!!

 
At 4:42 da tarde, maio 03, 2007, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querido Alvaro

Que belo poema te dedicaram_________e que maravilhosamente respondeste____________os sentires de amor em cada palavra......

Um fantástico fim de semana para ti:)

Beijios com muito carinho

 
At 7:14 da tarde, maio 03, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, Álvaro - vai até ao Com Amor.
Nomeei-te como um dos blogs que me fazem pensar.
Obrigada pela companhia.
Beijos e abraços
Marta

P.S.: Adorei a música

 
At 9:26 da tarde, maio 03, 2007, Blogger cacharel said...

Amigo,
Tu és uma luz que me ilumina e que me lembra constantemente que a vida vale a pena... adoro-te!
Estou melhor... e sinto-te também melhor. ;)
Amei o poema.

Beijo perfumado e um bom fim de semana*

 
At 11:08 da tarde, maio 03, 2007, Blogger Daniel Aladiah said...

Caro Álvaro
Espero que o amor ande mesmo no ar... :))
Um abraço
Daniel

 
At 11:59 da tarde, maio 03, 2007, Blogger david santos said...

Ó meu grande amigo! Estou-te francamente grato. Só que há um problema: não sei como levar essa lembrança oferecida por uma pessoa que tanto adoro, para o meu blog. Quando souber fazer esse trabalho, pois venho cá buscar esta lembrança, de que me orgulho muito.
Muito obrigado, meu amigo.

 
At 7:46 da manhã, maio 04, 2007, Anonymous Anónimo said...

Querido Amigo... obrigada pelo Prémio, fiquei surpreendida. Deixei lá uma mensagem para ti.
Tu, me chamas de Anjo... mas acho que Anjo és tu.. desde que venho ao teu blog... sinto-me mais leve.
Obrigada de coração

 
At 8:27 da manhã, maio 04, 2007, Blogger Isabel Filipe said...

Querido Álvaro,

Sinto-me muito honrada com a tua nomeação. KANIMANBO.

Vou ter que fazer como tu fizeste ... pois acho que é mais justo : vou ter tb de nomear mais cinco .... pois com a tua é a 7ª nomeação que tenho ...

Beijinhos

 
At 10:56 da manhã, maio 04, 2007, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Querido Amigo,
Fiquei muito surpreendida e lisonjeada pela tua escolha e pelas tuas doces palavras. Eu já tinha recebido uma nomeação e não tinha percebido o que isso era.... :-)
Agora sim, explicaste bem e vou então colocar a "estatueta" na minha estante e bem à vista !
Espero continuar a oferecer-te todo o verdinho de esperança que tento colocar no meu blog. Estou a ver que já estás melhor e que o amor está a bater à porta. Abra esta porta, mesmo se esta visita é uma visita rápida, vale sempre a pena receber "o Amor" !
Um grande beijo verdinho
MERCI.

 
At 2:54 da tarde, maio 04, 2007, Blogger ☆Fanny☆ said...

Regressei, meu amigo querido!!!

Obrigada pelo teu carinho sempre presente! Tive necessidade de fazer uma pausa...o trabalho está cada vez desgastante e alma um pouco apagada para escrever poesia...rsrsrsrs...

Mas aqui estou de novo, não tão presente como gostaria, mas de coração aberto para vos abraçar com ternura.

Adorei as brisas de amor, estas fragrãncias da paixão que nos desenham sorrisos na alma.

Tudo de bom para ti...:-)

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

 
At 7:27 da tarde, maio 04, 2007, Blogger Escondida em mim said...

Tens uma forma terna de escrever...

Beijinho

 
At 11:12 da tarde, maio 04, 2007, Blogger Alexandre said...

Olá, Álvaro, meu amigo!!!

Muito bem escolhidos os blogues que te fazem pensar. Conheço dois deles muito bem, tanto que o da Isabel Filipe foi um dos que destaquei também. O David Santos é uma pessoa fantástica, INDISPENSÁVEL na blogosfera, e os outros vou dar uma olhada com mais atenção!!!

Obrigado! Os poemas estão fantásticos!!!

Um grande fim-de-semana!!! Um forte abraço!!!

 
At 8:40 da manhã, maio 05, 2007, Blogger Isamar said...

Deixo-te um beijinho e desejo-te um bom fim de semana.

 
At 9:31 da manhã, maio 05, 2007, Blogger mymind said...

parabesn pelo premio!
lindo poema...se o amr anda no ar, apanha-o n o deixes fugir, ele as vezes é tramado =P
bjinhos e bm f-d-s. =)

 
At 12:40 da manhã, maio 06, 2007, Blogger cacharel said...

Uma breve passagem para te dar aquele jinho especial e te pedir para passares no meu cantinho... tenho um desfio para ti e uma "explicação" sobre os dias tristes... :((

Beijinho*

 
At 5:04 da tarde, maio 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

Espero que sim, que realmente o amor ande no ar e que seja muito feliz!
Votos de uma excelente semana!
Beijinhos

 
At 3:37 da manhã, maio 07, 2007, Blogger Marlene Maravilha said...

O amor é lindo e tomara sim que ele esteja no ar!!!! Vai fazer-te mais feliz, porque é o que desejas, ser feliz; e para isso precisamos estar com o coração aberto, a mente voltada para a ternura e a alma pronta para viver os momentos de enlevo. Gosto que estejas assim animado. Faz-me bem!
Não tenho tidotempo para nada, mas logo me atualizarei com todos e comigo mesma.
mil beijos e xi-corações, deste outro lado do oceano!

 
At 9:03 da manhã, maio 07, 2007, Blogger Márcia said...

Mas que lindo e sentido blog...
Aqui permanece a união de lindos sentimentos, de belaas imagens que fazem sonhar...

Beijinhos e desculpa a invasão...

 
At 1:26 da tarde, maio 07, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi Alvaro!!! O Amor está no ar com vc sempre!!!! Quem é que não ama você????? Vocé uma pessoa muito amada!!! Parabéns por suas conquistas...parabéns por você ser quem és...

Aqui está tudo muito bem, tirando alguns problemas com meu pc... mas isso é o de menos...

Parabéns Titio!!! Que todos os dias ao lado dessa criança linda sejam de felicidade e recheados de muita paz!

Celebrem esse nascimento e lutem por fazer desta criança um ser humano de grande valor. Com carinho!!! Cy.

 
At 3:06 da tarde, maio 07, 2007, Blogger Twlwyth said...

Desejos puros que aguçam os sentidos.
Beijos e boa semana.

 
At 3:47 da tarde, maio 07, 2007, Blogger por uma lágrima said...

Quanta magia nas palavras que empregas...!
Beijo doce duma lágrima salgada

 
At 5:48 da tarde, maio 07, 2007, Blogger Fátima said...

Olá Álvaro! Obrigada pela visita e pelas bonitas palavras deixadas. Adorei este teu cantinho. Ofereço-te o meu award com muito carinho.

Prometo voltar, para alargar os meus horizontes! :D.
Até breve!

Mtos bjinhos :

 
At 10:06 da tarde, maio 07, 2007, Blogger Menina do Rio said...

Alvaro, parabens pela escolha dos blogs. E parabéns pelo premio, pois foi merecido.
Quanto ao poema Amando é sempre bom amar, sentir, querer, pois o amor é sempre o dom maior.

beijinhos

 
At 10:08 da tarde, maio 07, 2007, Blogger A vida da pipoka said...

Ola!
Cá estou eu novamente
.. =pP
Eheh!
Passa no meu e dá o exemplo (em relação ao último post que fiz!)
É giro e assim poderás te sentir mais 'leve' se gritares para todos quem é para ti a pessoa especial!
=)
Um beijo

 
At 10:13 da tarde, maio 07, 2007, Blogger A vida da pipoka said...

opah fogo!!!!

=$

Estou envergonhada não é amigo anjo??

Como queres que me sinta depois de ler a tua frase para mim??

Até a baba me ia caindo :PpP

Do fundo do coração um muitooooooooo OBRIGADOOOOOOO OBRIGADOOOOO OBRIGADOOOOOOOOO!

Assim que poder, farei o mesmo no meu blog, a nomear ps 5 merlhores!!

Opah ainda estou a babar, vês?

LOL

Agora asério és um querido e tem se visto isso, o que é super importante para mim!!

São vocês (dos blog´s) que me dão força de vontade para escrever, para viver, se não fossem vocês eu não sei não...

Tu és um querido e para mim, o mais importante, és um anjo!

Um beijo com muito algodão doce para ti, meu anjinho!!

Like You =)

 
At 10:48 da tarde, maio 07, 2007, Blogger cacharel said...

Olá querido...

Só tenho uma palavra para as palavras doces que me deixaste... Arrepio. Sim, foi o que eu senti ao ler o que me escreveste.
Tu és maravilhoso. Adoro-te!

Beijo perfumado e boa semana*

 
At 9:58 da tarde, maio 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

Doce amigo meus parabens...e belas escolhas, neste belissimo poema...Fica bem e meu beijo

 

Enviar um comentário

<< Home