domingo, abril 22, 2007


Meus anjos, nossa ainda estou tremendo, acreditem, tremendo mesmo, nunca, mas nunca mesmo pensei alguma vez que merecesse alguma nomeação, e muito menos esta, acreditem ou não estou chorando mesmo, as palavras custam a sair e as palavras aqui devem ter cada erro, nem vou olhar, acho que não conseguiria corrigir nada, nossa estou escrevendo tal como se vos tivesse a falar, tremendo, aiiiiii........, meus ANJOS, meus AMIGOS, obrigado, mas obrigado mesmo, mas em ESPECIAL OBRIGADO Á MINHA DOCE AMIGA LUNA dos Blogues - Lua de Cristal e As três piramides, que me nomeou, meu doce anjo, minha AMIGA, doce e maravilhosa, que tarefa me dás, nossa que responsabilidade agora, como vou fazer???, juro que não sei acho que vou ser sempre injusto, pois para mim todos me deixam a pensar e muito, todos vós me dão muito, todos meus anos que me perdoem se vou ser injusto neste momento, mas me deram esta tarefa, vou tentar nomear os famosos 5 que me fazem pensar mais, e que me perdoem se for injusto para com os outros.

OS CINCO BOGLUES QUE ME FAZEM PENSAR


Humores - http://aladiah.blogspot.com
Pela pureza, simplicidade, e pelas emoção que coloca em cada escrita sua. (obrigado amigo)


Além dos Sentidos - http://caminhosemsentido.blogspot.com
Pela sua capacidade de ver além da emoção de cada sentido seu ou de seu semelhante. (obrigado amigo)


O Senhor me dá força - http://marlenemaravilha.blogspot.com
Pela Fé incondicional, amizade ao próximo, e pela força que tem e dá aos outros em cada palavra que fala. (obrigado amiga)


Momentos Sentidos - http://margustamar.blogspot.com
Pela sua capacidade de amar e dar sem limites (obrigado amiga)


Por uma lágrima - http://porumalagrima.blogspot.com
Pela sua maneira de sentir, pela sua capacidade de mostrar aos outros que ama mesmo na dor. (obrigado amiga)


Mais uma vez meus anjos, me perdoem, sei que nestes não fui injusto, mas ficaram tantos, mas tantos, tantos que AMO e que me fazem sentir, pensar e que me dão tanto, ME PERDOEM, vos peço.
Mais uma vez obrigado meus anjos, sem vós o Horizonte não existiria.
Agora passo a estes lindos cinco a pesada tarefa de indicarem os cinco que vos fazem pensar, terão de carregar na imagem e colar o selo em vossos blogues.
AMO-VOS A TODOS, NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO POR FAVOR, PEÇO-VOS!

16 Comments:

At 6:42 da tarde, abril 22, 2007, Anonymous Anónimo said...

Fiquei sem palavras...
Estou sem palavras...
Nada fiz para o merecer... tudo é natural e espontaneo...
Qualquer adjectivo será insignificante para te qualificar.
Fica o meu OBRIGADA
E a ternura imensa que sinto por ti
Beijo doce duma lágrima salgada

(não sei o que se passa mas ñ consigo comentar pelo blog)

Por uma lágrima

 
At 6:57 da tarde, abril 22, 2007, Anonymous Anónimo said...

Passo com um prazer imenso em visitar esta magnífica página, cheia de qualidade e bom-gosto, que tanto aprecio e estimo. Boa semana.

 
At 8:29 da tarde, abril 22, 2007, Blogger Daniel Aladiah said...

Muito obrigado, Álvaro! A tua nomeação é muito especial. Serias nomeado pela tua sensibilidade e pela divulgação de pensamentos tão positivos. Bem-hajas, amigo!
Um abraço
Daniel

 
At 11:37 da tarde, abril 22, 2007, Blogger margusta said...

Querido Alvaro, meu amigo!!!
Muito Obrigada por estar incluida nos blogs que te fazem pensar!
Também eu na hora das nomeações pensei muito em ti!...Por essa simplicidade de alma, pela tua transparência, e sobretudo por essa tua IMENSA capacidade de amar o próximo!!!

Gosto muito de ti Alvaro!!!

Não vou fazer post novo, mas vou acrescentar algo para ti no que já tenho feito.

È por pessoas como tu, que tento partir e não consigo....vou repor os meus posts... e acho que vou ficando....

Abraço muito grande em ti!

 
At 1:23 da manhã, abril 23, 2007, Blogger Su said...

Muitos parabens!

Não fico triste por nao nomeares o meu blog, não conseguimos "competir" com a qualidade dos nomeados. Dou-te de novo os meus parabens e estendo-os aos blog's que nomeaste.

beijinho e continua a escrever assim

p.s. - passa por lá sempre que quiseres, tens uma porta aberta a tua espera.

 
At 12:07 da tarde, abril 23, 2007, Blogger Marlene Maravilha said...

Amore mio!!
Fico arrepiada de emoção ao ver a tua sensibilidade e o carinho dispensado a minha vida e ao meu canto; tão simples, mas extremamente verdadeiro. Palavras simplesmente, seria muito pouco para dizer da minha alegria! Que Deus continue a olhar por ti, Ele é soberano; e continue a te dar condições de abrilhantar a cada dia o teu interior e a página diária do blog, que hoje é tua referência aqui entre nós!!!
Desejo-te VIDA!!! Vou responder os meus quando retornar de uma viagem que surgiu de repente. Me aguardes!
Milhões de beijos e xi-corações infinitos para ti!!!

 
At 8:56 da tarde, abril 23, 2007, Blogger Menina do Rio said...

Ora Alvaro! Se a Luna te escolheu é pq tu bem o mereces! Tb fiquei emocionada quando fui presenteada com este selo. Vou visitar as tuas indicações.

beijinhos e boa semana!

 
At 9:05 da tarde, abril 23, 2007, Blogger Bia said...

Álvaro estou muito feliz por ti, bem mereces e a Luna é aquele doce de pessoa, que quem lê não esquece.
beijinho grande
Nota: Bem mereces parabéns

 
At 9:19 da tarde, abril 23, 2007, Anonymous Anónimo said...

Se algum dia estiver triste, a precisar de uma palavra de carinho...já sei que posso vir aqui...:)

 
At 12:33 da tarde, abril 24, 2007, Blogger Isabel Filipe said...

...bem merecido o prémio
parabéns


beijinhos

 
At 3:42 da tarde, abril 24, 2007, Blogger Embryotic SouL said...

OLá Amigo!

Antes de mais, os meus Parabéns, merecido sem dúvida alguma. Grato pela nomeação, mas mais ainda, pelas ternas e carinhosas palavras. Do fundo da alma, o meu eterno obrigado. Parece que estás bem melhor, fico feliz por ti.

Abraço Sentido

 
At 9:51 da tarde, abril 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

Alvaro querido, consigo sentir sua emoção, sua alegria, e fico feliz por vc...vc merece muitos momentos bons nessa vida...amado!!! Eu estou sem pc em casa, falei tanto q acabei pegando vírus no pc!!! rsssssssssss O importante é q eu jamais vou esquecer dos amigos mesmo sem internet ficam guardados no meu coração... Te adoro!!! Aqui em casa anda tudo bem, tá?! Não se preocupe...Beijos doces!!! E um abração bem apertado!!! Saudades!!! Parabéns!!!

 
At 1:39 da tarde, abril 25, 2007, Blogger por uma lágrima said...

Desculpa...
Não foi uma troca de galhardetes... mas seria injusta se não o fizesse...
A tua escrita toca fundo na alma de quem te lê.
E tanto ficou por dizer...
Beijo doce duma lágrima salgada

 
At 2:07 da tarde, abril 25, 2007, Blogger Unknown said...

Beijo GANDEEEE e Parabens ;)
Algo que te AJUDE a erguer ...

 
At 4:24 da tarde, abril 25, 2007, Blogger Alexandre said...

Oi, Álvaro!!!

Obrigado pelo teu comentário e pelas tuas explicações. Compreendo perfeitamente que esta data não tenha o mesmo significado para cada um de nós. Mesmo eu estou muito desiludido com muito do que se passou daí para cá e com o verdadeiro desperdício que foi fazer sofrer as pessoas e não as recompensar com uma vida melhor... tudo podia ter sido de outra maneira... mesmo hoje... e tanto continua por fazer!!!

O maior abraço! Que o horizonte seja o teu e o limite de todos nós!!!

Bom resto de semana!!!

 
At 6:01 da tarde, abril 25, 2007, Anonymous Anónimo said...

Querido amigo, meus parabens...meu desejo de um bom resto de samana...bjca doce

 

Enviar um comentário

<< Home