quinta-feira, fevereiro 22, 2007

“12 FRASES PARA VIVER”
1

“Quero-te não por quem és, mas por quem sou quando estou contigo.”

2

“Ninguém merece as tuas lágrimas , e quem as merecer não te fará chorar.”

3

“Só porque alguém não te ama como tu queres, não significa que não te ame com toda a sua alma.”

4

“Um verdadeiro amigo é aquele que pega na tua mão e te toca o coração.”

5

“A pior forma de se sentir a falta de uma pessoa é estar sentada ao seu lado e saber que nunca a vais poder ter.”

6

“Nunca deixes de sorrir, nem sequer quando estás triste porque nunca sabes quem se poderá apaixonar pelo teu sorriso.”

7

“Podes ser simplesmente uma pessoa para o mundo, mas para alguém o mundo és tu.”

8

“Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.”

9

“Quem sabe Deus quer que conheças muita gente errada antes de conheceres a pessoa certa, para que quando a finalmente conheceres, saibas estar agradecido.”

10

“Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu.”

11

“Haverá sempre quem te desiluda, assim o que tens de fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias duas vezes .”

12

“Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos as esperas.”


Gabriel Garcia Marquez



Meus anjos tudo o que acontece, acontece por alguma razão, esta é a verdade.
Aproveito para vos desejar um doce e lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

32 Comments:

At 11:54 da manhã, fevereiro 22, 2007, Anonymous Anónimo said...

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 TODAS essas frases tocaram e meu coração!
Que bom que posso dizer, depois da tempestade, vem sempre a bonança... VIVA NOSSA AMIZADE!! Amo vc!!!

 
At 2:16 da tarde, fevereiro 22, 2007, Blogger princesadesalento said...

Grandes palavras... sábias e certeiras!
Bom fim de semana!
Bjs

 
At 4:36 da tarde, fevereiro 22, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá..Vim aqui por acaso, mas não posso deixar de lhe dar os parabéns por tudo o que escreve... É lindo!! E estas frases acabaram por me tocar em alguns pontos mais sensíveis...
**BJS**

 
At 8:51 da tarde, fevereiro 22, 2007, Blogger Luna said...

Como sempre lindo e profundo o que escreves.

Não sei se gostas de poesia tenho um blog aluadacristal,blogspot.com
já há algum tempo se gostares um dia destes passa por lá, se não és sempre bem vindo as tres piramidaes

jinhos ternos

 
At 12:05 da manhã, fevereiro 23, 2007, Blogger Marlene Maravilha said...

Olá Alvaro!
Gostei do teu blog! Cheguei até aqui por alguns blogs de amigos portugueses,
e foi muito bom. Parabéns!
Abraços brasileiros

 
At 6:15 da manhã, fevereiro 23, 2007, Anonymous Anónimo said...

Caro Álvaro, é sempre o primeiro a passar pelo meu blogue, o que me deixa grato, mas aqui venho sempre também em primeiro lugar apreciar e saborear a sua página de grande qualidade e conteúdo. Bem-haja e bom fim-de-semana.

 
At 1:16 da tarde, fevereiro 23, 2007, Anonymous Anónimo said...

Viver é aprender! E a nossa amizade é me ensina tantas coisas Alvaro, meu amigo. Eu amo aprender com você. Amo sentir seu carinho. Amo sentir você perto. Em pensamento. Obrigada por me ensinar a viver! Tenha um ótimo final de semana querido!

 
At 2:23 da tarde, fevereiro 23, 2007, Anonymous Anónimo said...

as tuas maravilhosas 12 frases são lindas, algumas eu já conhecia!
um bom fim de semana e espero qe teja tudo bem!?!
um beijo grande e um xi 3>
pipoca
as minhas palavras

 
At 5:42 da tarde, fevereiro 23, 2007, Blogger Alexandre said...

Álvaro,

muito obrigado pelas palavras que tens deixado no meu blog. E pelos teus pensamentos aqui no teu blog, que eu acho fantásticos.

Queria só prevenir-te que e em virtude da desactivação que o google/gmail fez da minha conta deixei de ter acesso ao interior dos meus blogues, eles contimua, a existir e a receber comentários mas não lhes posso postar mais nada. Assim criei o Fundamentalidades 2. É só clicar ali em cima no Alex.

Obrigado. Um forte abraço!

Alexandre!

 
At 6:37 da tarde, fevereiro 23, 2007, Blogger Bia said...

Olá meu Amigo, que saudade de passar por aqui o tempo não dá para tudo, mas nunca me esqueço deste teu cantiho tão lindo, das duas frases se tivesse qu escolher uma não saberia a qual pois todas são verdadeiras e me fazem um sentido imenso...
Um beijinho e um xi desejo-te um bom fim de semana e que o sol esteja sempre no teu caminho.

 
At 9:27 da tarde, fevereiro 23, 2007, Blogger por uma lágrima said...

Já conhecia,mas sempre bonito de reler...
Gabriel Garcia Marquez fascina-me, e tu... surpreendes-me
Beijinho

 
At 9:53 da tarde, fevereiro 23, 2007, Blogger Dra. Laura Alho said...

Querido amigo, um óptimo fim-de-semana para ti também :) Espero que estejas bem e estimo todas as mensagens que me deixas lá no Paraíso! *

 
At 10:31 da tarde, fevereiro 23, 2007, Blogger Angela said...

12 frases profundas que nos fazem reflectir.

Um bom fim de semana.

Beijinhos.

 
At 11:28 da tarde, fevereiro 23, 2007, Blogger ☆Fanny☆ said...

Adorei todos estes pensamentos!!!

Sabes? Adoro este teu cantinho...tem aromas requintados de amizade! Sente-se uma tranquilidade que me conforta a alma!

Fica bem, Anjo!

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

 
At 11:34 da tarde, fevereiro 23, 2007, Anonymous Anónimo said...

Vim aqui novamente para agradecer todas as palavras no meu cantinho!! Sim pode chamar me amiga...
Na verdade todas as suas palavras fizeram me muito bem!! Mais uma vez obrigado do fundo do coração amigo!
Bom fim de semana
**BJS**

 
At 3:03 da tarde, fevereiro 24, 2007, Blogger Fran Rebelatto said...

Olá amigo, que lindas essas frases, e o quanto são verdadeiras...Aproveito também para lhe desejar um lindo e abençoado final de semana...

beijos e te cuida...

 
At 6:55 da tarde, fevereiro 24, 2007, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querido Alvaro

Como são verdadeiras todas estas frases

Pena é que___________sejam esquecidas nos momentos em que mais devem ser lembradas!!!

Por isso muito obrigada por as publicares aqui:))

Beijinhos com carinho
BomFsemana

 
At 7:23 da tarde, fevereiro 24, 2007, Blogger Paulo said...

Por alguma razão, também visito o seu blogue. Visita-lo no âmbito da razão é, por ora, a forma mais objectiva para poder voltar sempre..
Abraço
Paulo

 
At 10:34 da manhã, fevereiro 25, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, perdoe a "intrusa" - cheguei até ao blog através de um outro que visito geralmente.
Já conheci estas "regras/mantras" escritas por Gabriel Garcia Marquez - inspiradoras, mas esquecidas na vida diária.
Obrigada pela partilha.
Bom domingo
Marta

 
At 10:36 da manhã, fevereiro 25, 2007, Blogger mymind said...

eu ca n acredito em por a casos ;)
lindas frases! ja conhecia algumas... bjinhux e xi-coraçoes! uma semana mt iluminada pa ti =)

 
At 2:43 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, obrigada pela visita e pelo carinho expresso no comentário.
Espero que volte e desejo igualmente uma boa semana.
Beijos e abraços
Marta

 
At 5:22 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger david santos said...

Olá!
Todas belas! Aliás, deviamos andar com elas no pensamento.
Parabéns.

 
At 9:15 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger sem-comentarios said...

12 frases inesqueciveis, que ficam gravadas em nós. :)
Espero que te sintas melhor, meu amigo.
Essas frases são um apelo á vida, ao sorriso :)
tenta sorrir,então .

Uma boa semana para ti, meu amigo.
Um abraço forte e um beijo enorme :)****

 
At 10:17 da tarde, fevereiro 25, 2007, Blogger Nokitas said...

te invito a pasar por este blog: LUSO

http://www.lusoprosecontras.blogspot.com/


kiss

 
At 3:36 da manhã, fevereiro 26, 2007, Blogger Marlene Maravilha said...

Olá Álvaro!
Passei para desejar-te uma belíssima semana na presença de Deus!
abraços

 
At 9:55 da manhã, fevereiro 27, 2007, Blogger Isabel Filipe said...

belissimas frases ...

soube bem ler...

bj

 
At 12:37 da tarde, fevereiro 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

Lindos pensamentos!
Conhecia alguns.E de facto, acredito que tudo acontece por uma razão, embora por vezes haja razões que não se entendem...
Fica um beijo

 
At 9:00 da tarde, fevereiro 27, 2007, Blogger Daniel Aladiah said...

Caro Álvaro
Frases-maravilha com imagem lindíssima e música a preceito.
Um abraço
Daniel

 
At 12:28 da tarde, fevereiro 28, 2007, Blogger Twlwyth said...

Olá Álvaro,

Belas frases que arranjaste que merecem uma atenta reflexão.
Obrigada pelo apoio que deixaste nos encontros na cidade.
Um beijo para ti.

 
At 11:27 da manhã, março 06, 2007, Blogger redonda said...

Bonitas as palavras e encorajadoras...

 
At 7:16 da tarde, maio 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

se todos nos usace mos estes 12 conselhos o mundo sertamente seria um logar melhor

 
At 10:28 da manhã, janeiro 25, 2008, Anonymous Anónimo said...

Bom dia meu Amigo, não o conheço mas o considero assim, sua sensibilidade e carinho me cativaram, deixo aqui toda a minha admiração e respeito por vc, e é claro meu carinho tb um bj e meu muito obrigada por fazer meus dias mais felizes...Patricia..

 

Enviar um comentário

<< Home