sexta-feira, janeiro 12, 2007

SONHO…
A gente só dá conta dele quando acorda…
Depois que ele acabou…
E fica aquela vontade de sonhar mais um pouquinho…
Existem pessoas que são um sonho…
Mas, vem o amanhecer e nos leva aquele sonho tão bom…
Existem pessoas que são estrelas…
Lindo brilho que iluminam as noites de nossas vidas.
Mas, vem o amanhecer e sua claridade nos rouba aquele brilho tão lindo…
Existem pessoas que são flores…
Beleza discreta que alegram nosso caminho.
Mas, vem o tempo e as flores murcham e nos enchemos de saudades de sua cor e de seu perfume…
Existem pessoas que são simplesmente AMOR…
Nem sempre doce como o mel de uma flor…
Nem sempre brilhante como uma estrela…
Nem sempre chegando a nós como um sonho…
Mas verdadeiras!...
E ainda bem que são simplesmente AMOR!
Pois flores, estrelas e sonhos mais cedo ou mais tarde terminam…
Mas o AMOR, a essência da verdade, este não termina nunca!...


Márcio Vismona


Sonho…
Ou realidade…
O amor está em suas mãos...
E nada o pode deter, nem mesmo você.
Senão vejam!
Neste mundo onde a guerra tem andado de mãos dadas com a humanidade ao longo de séculos, como seria ele, mundo e humanidade se não fosse o AMOR?
Vocês conseguem imagina-lo sem AMOR, sem o SONHO?
É que se o SONHO comanda a vida, tal como o poeta nos diz, o AMOR é a VIDA.
Por isso vos digo e repito.
O AMOR ESTÁ EM SUAS MÃOS!
A VIDA ESTÁ NAS SUAS MÃOS!
E meus anjos aproveito agora para vos desejar um lindo e doce fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos lindos e maravilhosos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

19 Comments:

At 7:56 da manhã, janeiro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro «Que é o Amor?».
Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).
É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.
Beijos e abraços.
KALINKA

http://kalinka.blogspot.com

 
At 12:55 da tarde, janeiro 12, 2007, Blogger mymind said...

lindo post =)
bm f-d-s!

 
At 4:51 da tarde, janeiro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

Passei para desejar óptimo fim-de-semana e apreciar esta interessante página, onde impera a qualidade e bom gosto. Para mim, um prazer vir até aqui.

 
At 7:14 da tarde, janeiro 12, 2007, Blogger as minhas palavras said...

Lol...
Desculpa entrar neste comentário com um sorriso mas achei muito engraçado a uma frase que escreveste no teu perfil onde diz:"
"Sou um chato..."
=)
Gostei da maneira simples que o dizes, mas de certeza que ninguem a não seres tu acha que isso seja verdade! :)
Quero-te agradecer mais uma vez a tua visita ao meu canto, o que me agrada bastante, adoro saber que há gente que gosta de ler e ver o meu dia a dia!
Quero-te também desejar um feliz fim de semana cheio de... SONHOS! Mesmo sabendo tu que eles acabam assim que acordas!
:)
Um beijinho grande e fofo da
Pipoca'@

 
At 8:08 da tarde, janeiro 12, 2007, Blogger cacharel said...

O AMOR... tudo pode, tudo vence, tudo eterniza...
Adoro o que escreves.

Jinhos perfumados e um excelente fim de semana**

 
At 8:10 da tarde, janeiro 13, 2007, Blogger Dra. Laura Alho said...

Entao, meu amigo? Li a tua mensagem e fiquei preocupada. Como te sentes agora? Fiquei tristinha! Rápidas melhoras!!! Beijinho grande *****

 
At 5:32 da tarde, janeiro 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi anjo amigo! Se o amor comanda a vida, eu viverei por muito tempo!!! Pois amo você! Neoqeav! :) Espero que você esteja melhor...

 
At 6:06 da tarde, janeiro 14, 2007, Blogger ☆Fanny☆ said...

Eu sinto que tu és simplesmente AMOR...

Deixo-te o meu abraço de estrelinhas e o meu sorriso*

Fanny

 
At 6:07 da manhã, janeiro 15, 2007, Blogger Micas said...

Gostei imenso do que li aqui, voltarei com toda a certeza.
Boa semana :)

 
At 2:12 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger david santos said...

Olá!
Álvaro, mais um grande trabalho. Lindo! Espectacular. Parabéns.
Abraços e obrigado por tudo que nos mostras.

 
At 6:40 da tarde, janeiro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi...docura,Muitos não sabem que sonhar é viver, mais intensamente em espirito, o sonho acordado é bom
quando o sabemos, que sonho o é...
viver o sonho é realizar os sentidos...linda semana e uma bjoca doce________Cõllybry

 
At 8:34 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Só hoje tive tempo para vir aqui te visitar, Álvaro.
Gostei dos teus sonhos, goste de aqui ver e ler os poemas que me transmitem paz :)

Gosto da maneira como te exprimes atraves de poemas de outrém, amigo.
Como sempre digo, és mt especial.

Bjs e boa semana ***

 
At 8:36 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger Bia said...

O Amor e o sonho andam sempre de mãos dadas... cada um de nós tem um lado lindo e maravilhoso, uns primam pela compreensão, outros pela tolerância, outros pela aquela amizade sincera e cada vez mais rara, outros ainda pela própria impulsividade, que ás vezes também faz falta, e cada um de nós com o seu bocadinho melhor, faz um todo maravilhoso.

 
At 8:37 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger Bia said...

Um beijo meu anjo e uma semana maravilhosa.

 
At 12:01 da manhã, janeiro 16, 2007, Blogger margusta said...

Querido Alvaro,
...como sempre um texto muito bonito...obrigada por estes textos lindos que nos dás a conhecer!!!

Desejo de todo o coração que já te encontres melhor!...

Beijinhos de muita Luz, Paz e Amor para ti!

 
At 8:14 da manhã, janeiro 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sonhar... às vezes acho que não vale a pena sonhar... para que?! mas sem o Sonho não vivo, faz parte da vida.

 
At 1:31 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger A vida da pipoka said...

Meu caro amigo?

Onde andas tu?

A saudade bate...

Quero ouvir as tuas palavras ao longe...

Quero ver os teus post´s...

Volta e rápido...

Antes que seja tarde...

Um beijo

Pipoca

 
At 1:45 da tarde, março 25, 2008, Blogger pimentinhabm said...

tava procurando uam figura no google e axei teu blog, nossos temas sao iguais!
=*

 
At 9:08 da tarde, abril 25, 2008, Anonymous Anónimo said...

lindo post
:D

 

Enviar um comentário

<< Home