sexta-feira, dezembro 08, 2006

UM POEMA PARA NÓS DOIS
Quando você sentir vontade de chorar, não chore,
pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir, me avisa,
que eu venho para sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar, me avise,
que eu venho amar você.

Quando você sentir que esta tudo acabado, me chame,
que eu venho lhe ajudar a reconstruir.

Quando você achar que o mundo é pequeno demais
para sua tristeza, me chame,
que eu faço você ficar grande demais
para a sua felicidade.

Quando você precisar de companhia naqueles dias nublados e tristes,
ou também ensolarados, me chame,
que eu venho ficar com você.

Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer:
"Eu te Amo", me chame,
que eu digo para você, a qualquer hora,
em qualquer lugar, com sinceridade.

Quando você não precisar mais de mim, me diga,
pois o meu Amor por você é imenso...
eterno, mas mesmo assim,
eu simplesmente irei embora.


(autor desconhecido)


E quando voltares a de mim precisar eu estarei bem ali,
Ali…, bem pertinho, basta murmurar meu nome e eu virei correndo de braços bem abertos e coração saltitante de carinho, de paz, de amor e num só gesto te darei o mundo.
E nele construiremos o nosso poema, as nossas vidas…
E seremos um novamente…
Quando você precisar de mim, eu estarei BEM ALI te esperando!!!
E agora meus anjos, desejo-vos um lindo e doce fim de semana e uma semana ainda melhor cheia de paz, harmonia, amor e muita luz em vossos lindos e doces corações que tanto AMO.
Bjokas mil e xi – corações.

17 Comments:

At 12:48 da manhã, dezembro 08, 2006, Blogger Luna said...

O amor...amizade...tão lindo é mas cada vez mais dificil de se encontrar, assim por vezes choramos sozinhos, carregamos o peso da vida quase rastejando pois os anjos já nem força encontram para nos embalar nas suas asas
beijos doces

 
At 3:29 da tarde, dezembro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

Caro Álvaro: passei para apreciar e desejar bom fim-de-semana, depois de ler esta agradável prosa poética cheia de intencionalidade. Até breve.

 
At 4:40 da tarde, dezembro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

É sempre bom saber que alguem está...Minha gratidão num doce beijo_____________Cõllybry

 
At 4:54 da tarde, dezembro 08, 2006, Blogger Luna said...

Mas eu nunca te esqueço há pessoas que amo e essas permanecem no meu coração, mas tenho estado sem net por um lado por outro tambem estou numa fase muito fragilisada nos sentimentos, talvez se leres a lua de cristal o outro meu cantinho de poesia entendas.
;as adoro-te beijo-te

 
At 5:20 da tarde, dezembro 08, 2006, Blogger Paulo said...

Bom fim de semana.
Paulo

 
At 6:46 da tarde, dezembro 08, 2006, Blogger Embryotic SouL said...

Olá Meu Amigo!!

Há amizades que nos deixam marcas...como um grande amor...e são essas marcas que para sempre carregaremos no nosso coração...pois apenas elas são sinal vivo da grandeza...e da felicidade de uma vida outrora vivida...e as suas recordações...à superficie do nosso coração...irá para sempre flutuar.
Adorei a sensibilidade e o sabor harmonioso das tuas palavras.

Um Abraço Sentido

 
At 12:27 da manhã, dezembro 09, 2006, Blogger por uma lágrima said...

Mas voltei...
Levei a saudade...
trouxe a esperança...
Deixo-te um beijo,
um sorriso,
muito carinho

 
At 10:47 da tarde, dezembro 09, 2006, Blogger ☆Fanny☆ said...

Recebe simplesmente o meu sorriso e sente o meu abraço de luz*

É bom sentir estas energias de amizade...resplandece-nos a alma!

Continuação de um bom fim de semana!

Gosto de ti!

Fanny

 
At 11:53 da tarde, dezembro 09, 2006, Blogger margusta said...

Querido e Doce Alvaro,
...é de coração comovido, que venho agradecer tanto carinho e miminho que sempre me deixas ficar...obrigada amigo por aqueceres assim o meu coração nestes momentos tão dificeis que atravesso...este poema é Lindo e vem mesmo a calhar...
Em ti deixo o meu abraço doce Alvaro!

 
At 11:57 da tarde, dezembro 09, 2006, Anonymous Anónimo said...

Querido Alvaro...
esse comentário acima é meu, não percebo porque aparece com o meu nome completo...
Jinhos

 
At 1:43 da manhã, dezembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito da frase de abertura o blog. Por vezes também uso lá no meu canto, alguns pensamentos e já coloquei alguns deste autor.
Simpático este cantinho.
Um abraço.

 
At 1:57 da manhã, dezembro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Alvaaaaroooo...(Cy murmurando bem baixinho...hehehe)

Quisera eu
derramar todas as flores
de todas as estações
para colorir todos
os seus dias

Quisera eu
poder te dar o sol
para aquecer seu coração
versus a solidão

Quisera eu
dar-te a magia da lua
para você viver a vida inteira
coberto de amor e ternura

Quisera eu ter o dom da cura
para te libertar de toda dor
do corpo e do coração
Acabar com todas
as amarguras

Quisera eu dar aos seus ouvidos
o silencio
quebrado apenas
pelas canções
de paz

Quisera eu
ser querubim
para cuidar de você
sem precisar partir

Quisera tudo e tanto mais
Só por um único motivo
minha amizade
que só quer
te ver
feliz!

Um lindo final de semana...Adoro vc! Muito...Muito...(ñ esqueça!)

 
At 8:32 da tarde, dezembro 10, 2006, Blogger sem-comentarios said...

O meu amigo ,como sempre é um apaixonado :)
se esse alguém ouvir o teu apelo, vai ser imensamente feliz,concerteza :))
Obrigada pelas sempre carinhosas palavras que nos deixas :)

Uma excelente semana , meu amigo **

 
At 8:57 da tarde, dezembro 10, 2006, Blogger Bia said...

Olá Alvaro! é dos autores desconhecidos que saem os melhores poemas ou obras de arte, porque eles não têm que provar nada a ninguém limitam-se apenas a dizer o que lhes vai na alma. adorei o poema, é bom saber que ainda há pessoas tão puras no sentir...
e tu és uma pessoa muito especial e o teu coração é lindo, oxalá esse alguém volte e possas construir o poema da vossa vida.
Um beijinho para ti.

 
At 6:12 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger Daniel Aladiah said...

Caro Álvaro
Mais uma bela mensagem.
Um abraço
Daniel

 
At 8:31 da manhã, dezembro 12, 2006, Anonymous Anónimo said...

O teu coração é de Ouro...

 
At 5:54 da tarde, dezembro 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

Álvaro, bom fim-de-semana também para ti. Obrigado.
Deixo-te com a Mulher Latina
Até sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home