quinta-feira, outubro 05, 2006

ACEITE-ME
Aceite-me como eu sou.
Não venho com garantia
nem tenho a pretensão
de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de carácter
e errar faz parte da Natureza Humana.
Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também aprendo.
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas
e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho
a ser percorrido,assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a Sabedoria.
Assim, por favor, aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.

Apenas eu.


Carol Rivers

Meus anjos quantas vezes sinto um vazio em mim, e hoje, direi melhor, esta semana foi deveras uma grande luta de aceitação, de um vazio que se fez sentir em mim, porque será que eu ainda luto para ser aceite???
Talvez na esperança de sentir que posso ser útil a alguém, talvez por apenas querer ser amado por alguém e fazer “esses” alguém saberem que também posso amar e viver em harmonia com a aceitação de meus erros, de meus defeitos (que não são poucos), da minha maneira de ser por vezes tão estranha e difícil.
Mas que querem???
Sou assim, não consigo deixar de ser desta forma.
Meus anjos quero vos agradecer todo o AMOR e CARINHO que me têm dado e fazido sentir aqui neste meu…, nosso cantinho, neste horizonte onde as emoções vivem e são vividas.
Aproveito para vos desejar um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos lindos e doces corações
Bjokas mil e xi – corações.

8 Comments:

At 2:12 da tarde, outubro 05, 2006, Blogger Luna said...

Todos nós somos iguais e diferentes ao mesmo tempo, e penso que são as diferenças que temos, que nos fazem querer moldar os outros á nossa forma, que errado isso é , mas tão dificil aceitarmos os outros como são de verdade, com a harmonia que tem, os defeitos, mas só pode ser assim, cada um de nós é unico, e tu tambem meu amigo, também és unico, e mantem-te assim, tu mesmo,
que eu deste lado te estendo a minha mão e prometo tentar te aceitar como és, esse vazio que sentes eu tambem sinto, talvez um dia esta nossa busca de algo superior a nós nos complete um pouquinho.
Entrego-te o meu carinho para que uma estrela brilhe no teu dia
beijinhos

 
At 3:19 da tarde, outubro 05, 2006, Blogger Passaro Azul said...

Meu querido anjo Alvaro,
quero que saibas e sobretudo sintas, que estou contigo na alegria, mas muito mais no sofrimento.
Se eu puder ser o teu repôr de forças para que as tuas asas continuem a bater ao ritmo certo para te sentires feliz, visita-me as vezes que puderes e quiseres.
Nas minhas ilhas, ou até no meu e-mail que fica á tua disposição para que este pássaro azul te possa escutar,compreender e dar força.
Todos somos diferentes, mas no fundo da nossa alma todos somos iguais.
Meu abraço carinhoso para ti e a felicidade de me teres deixado saber que ontem, ao leres o meu texto, te sentiste inundado por este amor que partilhei.
Há tanto amor... e a partilha é uma das formas de o doar.
Bem-hajas e força. Estou contigo na Harmonia, na Paz, na Luz, e no Amor que a todos une.

 
At 5:58 da tarde, outubro 05, 2006, Blogger sem-comentarios said...

Para seres aceite , tens que te aceitar primeiro, Alvaro.
As pessoas necessitam de estar bem com elas próprias, para que os outros tb as possam aceitar.
Sinto que ultimamente andas muito deprimido.
Espero que melhores rápido.

Bjs ***

 
At 10:12 da tarde, outubro 05, 2006, Blogger efvilha said...

Olá Álvaro.
Obrigado pelo carinho da visita, o que é sempre uma ventura.
São fatos não menores como esses que nos tazem o alívio, o resgate dos instantes da depressão.
Há que se respirar, há que se viver, mesmo a despeito de todas essas pequenas dores que nos vêm não se sabe de onde.
Um cordial abraço.

 
At 1:55 da tarde, outubro 06, 2006, Blogger Luna said...

Espero que hoje o teu coraçãozinho esteja mais tranquilo
beijinhos

 
At 6:33 da tarde, outubro 06, 2006, Blogger Daniel Aladiah said...

Caro Álvaro
Por que razão não te hão-de aceitar? Cada um é como é. Viemos a este mundo para cumprir o nosso destino. Contudo, este vai sendo moldado por nós.
Um abraço
Daniel

 
At 5:22 da tarde, outubro 07, 2006, Blogger margusta said...

Querido Alvaro,
...todos somos diferentes sim...e eu graças a Deus sempre soube aceitar muito bem as diferenças dos outos, e aceitá-los em meu coração...

És um ser lindo Alvaro e eu posso dizer que amo esse ser que existe em ti...afinal amar-mos os outros não cuta nada e só nos enriquece e enobrece o nosso coração...

Fica com os Anjos que te amam muito com toda a certeza!...

Beijinhos no teu coração!

 
At 1:32 da manhã, outubro 08, 2006, Blogger Mikas said...

disseste tudo em ' aceitem-me como eu sou'
bom fim de semana *

 

Enviar um comentário

<< Home