quinta-feira, setembro 28, 2006

PRECISO DE ALGUÉM…
Preciso de Alguém Que me olhe nos olhos quando falo.

Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.

E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.

Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;

Alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.

Nesse mundo de cépticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível:

- A Amizade.

Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.

Preciso de um Amigo
que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.

Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:

"Nós ainda vamos rir muito disso tudo”
e ria muito.

Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.

E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela ...

Charlie Chaplin


Preciso de alguém…, alguém que esteja a meu lado, nos bons e maus momentos, mesmo que não possa estar fisicamente presente.
Preciso de alguém…, alguém que me compreenda, que não troce dos meus medos, das minhas angústias, das minhas revoltas, da maneira complicada de meu ser…
Sim, preciso de alguém que saiba ver em mim o meu lado bom, que me dê carinho, que me ame, mesmo quando sou ruim.
Sim, preciso de alguém, alguém que me saiba dar uma “esfrega” quando necessário.
Sim, PRECISO DE ALGUÉM, ALGUÉM COMO TU!!!
Aproveito meus anjos para vos desejar um lindo e maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

13 Comments:

At 1:52 da tarde, setembro 28, 2006, Blogger vero said...

Meu querido amig,
quero pedir-te desculpa pela minha ausência, pois estive um pouco afastada da blogosferA, MAS JÁ ESTOU DE VOLTA!!
E ESTOU AQUI!!!!
E k bom, eu ser a primeira a deixar-te um comentário hoje!!!
BEIJINHOSSSSSSSSSS***************

 
At 2:53 da tarde, setembro 28, 2006, Blogger Luz Dourada said...

Olá Álvaro!

Toda a gente precisa de alguém especial com quem partilhar a vida!
Espero que encontres ou já tenhas encontrado.

Faz falta para se ser feliz. pois ninguém é feliz sózinho!

Torço muito que te aconteça! Tudo de bom! Tu mereces!

Obrigada pelas tuas explicações. Realmente nunca pensei que a necessidade de duplicar as cautelas na postagem fosse por esses motivos. Enfim! Há de tudo na net!

Beijinhos e espero que te aconteça o que desejas.

 
At 7:28 da tarde, setembro 28, 2006, Blogger por uma lágrima said...

Precisa de alguém...
Precisa de um amigo...
Chamou por mim?...
Sim... sou tua AMIGA
:)))
(acompanhamento musical...lindo!)
Beijinho da Lágrima

 
At 7:35 da tarde, setembro 28, 2006, Blogger sem-comentarios said...

Olá Alvaro,

todos nós necessitamos de alguém :)
Não apenas pq vivemos em comunidade. Mas tb, porque precisamos de um "ombro amigo", de quem nos escute,etc :)

Mais um bonito texto que escolheste :)

Jinho :) ****

 
At 10:04 da tarde, setembro 29, 2006, Blogger Fallen_Angel said...

Owa :o)
Todos nos precisamos de alguem :o)
UM beijinho e um optimo fim de semana

(P.S. se precisares de alguem só chamar aki pela anjinha :o))

 
At 10:06 da tarde, setembro 29, 2006, Blogger Passaro Azul said...

Alvaro,
que nome lindo tu tens!
Não consta como nome de Anjo, mas para mim é sempre esse o nome que me ocorre quando falo com os meus anjos.Nunca o conheci, mas faz-me imensa falta, perdi-o, sem o ter conhecido, mas ganhei-o porque o sinto sempre ao meu lado.
É uma pequenina história, na realidade da minha vida.
Não imaginas como preciso dele.
Revi-me no teu texto, tão lindo, tão sentido.
Que encontres o que procuras é o que vou pedir ao meu anjo com o teu nome.
O meu ombro amigo é teu sempre que dele precisares.
Mesmo virtualmente há tanto a dar!
Voltarei a voar por aqui seguindo a tua procura e ficando feliz quando a encontrares.
Deixo-te o meu abraço com carinho e amizade e o desejo de uma nova semana óptima para ti, plena de Paz,Harmonia e muita Luz.

 
At 11:31 da manhã, outubro 01, 2006, Blogger cantor said...

Obrigado Amigo pela sua visita.

Um bom domingo e por cá passarei mais vezes.

Um abraço,

 
At 5:42 da tarde, outubro 01, 2006, Anonymous Anónimo said...

-Como é domingo, hoje não argumento, vim só mesmo cuscar...:P
Bom domingo...

(tenho mm pouca originalidade :)** )

 
At 1:48 da manhã, outubro 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Oh amigo, eu gostaria de te olhar nos olhos e provar como uma amizade pode ser tão sincera, apesar da distância e te dizer q podes contar comigo pro q der e vier...sua amiga de Belém do Pará, BRasil...Beijos meu anjo amigo...

 
At 9:45 da manhã, outubro 03, 2006, Blogger ☆Fanny☆ said...

Olá Álvaro meu amigo!!!

Aqui estou de volta! Obrigada pela tua presença no meu blog...o teu carinho fez-me sorrir e tantas vezes te abracei sem perceberes!

Hoje falas de amizade...e eu hoje sinto-me perdida neste mundo dos afectos. Houve amigos que eu tive...que não foram verdadeiramente amigos! Dói-me a alma por sentir que a falsidade existiu...É fácil ser-se amigo quando há interesses subjacentes.

Hoje, sinto-me vazia...mas acredito nos bons sentimentos. Se eles se foram...é porque não eram verdadeiros. Outros poderão chegar e o meu mundo tornar-se-á mais colorido.

Conta comigo, Álvaro!
Eu sei que posso contar contigo!

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

 
At 1:01 da tarde, outubro 03, 2006, Blogger Mikas said...

Precisar de alguém é bom, é sinal de que se está vivo.
kiss*

 
At 3:42 da tarde, outubro 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá Alvaro!
Finalmente fui vizitar o teu blog spot...!
Está muito engraçado e a musica de fundo também está bem!
Agora que estás em casa vê se descanças e tenta por vezes sair um bocado só te vai fazer bem!...
Um abraço e melhoras :)

:^) Zé

 
At 4:13 da tarde, outubro 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

Vim deixar um beijo no seu coração!

 

Enviar um comentário

<< Home