sexta-feira, agosto 11, 2006

Ah… se eu pudesse….
Se eu pudesse colher estrelas,
todo dia eu levaria uma para você.
Se eu pudesse chegar ao sol
eu pegaria um raio de luz só para você.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco iris
eu daria todas as cores para você.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
eu os faria cantar para você.
Se eu pudesse construiria uma montanha só sua
para que você descansasse mais perto do céu.
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só você
pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias
do Universo naqueles dias em que se sente triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Um lugar onde você pudesse achar serenidade, estar só consigo
e se refazer dos seus cansaços.
Se eu pudesse apagar os seus problemas
eu usaria toda a minha força para faze-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por você!
...Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol
nem sei aonde está o pote do arco iris.
Não sei chamar os passarinhos
nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta
nem posso livrar você de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim :
esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí
......com você até o fim ...

(Sílvia Schmidt)


Ah.. se eu pudesse, eu faria tanta coisa, mudava tanta coisa.
Ah.. se eu pudesse, traria a Paz ao Mundo!
Ah… se eu pudesse, fazia do AMOR a lei principal do Universo.
Fazia da AMIZADE o principal lema da Humanidade.
Trazia LUZ a cada coração dorido.
Ah… se eu ao menos pudesse…, algo…, meus anjos!
Mas sou apenas um ser tão pequeno que luta contra a maré,
uma maré enorme, cheia de escuridão…
mas em vós eu encontro a luz que tanto queria poder dar.
Obrigado meus anjos pela força, pelo carinho, pelo amor, pela amizade, pela humanidade e pela luz que trazem ao meu coração.
Um coração que busca…
Um coração que tanto quer dar!
OBRIGADO POR EXISTIREM!
Hoje estão a escutar uma das canções que mais amo e que mostra na perfeição o que o meu coração está sentindo agora - O Poder do Sonho - "The Power Of The Dream" na voz de Celine Dion.
Desejo a todos vós meus anjos um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia paz, de amor, de amizade profunda e de uma luz eterna em vossos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

13 Comments:

At 7:04 da tarde, agosto 11, 2006, Blogger Luna said...

Meu amigo, isso é amor maior, quem me dera ter um grão dessa magia, mas não tenho como dizes somos muito terrenos e vivemos nas trevas . Mas quem sabe nas palavras que vamos deixando nos nossos cantinhos não seja uma forma de dádiva, de partilharmos o que acreditamos , em um mundo que podera ter alguma restia de esperança, acredito que a palavra tem forço e quando sentida e dada do coração pode fazer milagres

beijocas de bom fim de semana

 
At 12:17 da manhã, agosto 12, 2006, Blogger margusta said...

Querido Alvaro..fiquei comovida e junto-me a ti....Ah...se eu pudesse...

Um abraço carinhoso para ti doce Alvaro!

 
At 1:43 da manhã, agosto 12, 2006, Blogger Dad said...

Olá amigo,

Percebo que não estás bem e lamento que esse estado continue.
Espero que fiques física e psicológicamente bem pois só assim poderás ser feliz e ajudar quem de ti precisa.

Vejá se consegues mudar esse teu estar. O fim de semana pode ajudar.
Que assim seja!

Um beijinho para ti,

 
At 9:29 da manhã, agosto 12, 2006, Blogger José Leite said...

Que a luz penetre a treva com a magia da poesia! Sempre a qualidade cinco estrelas mesmo em momentos de pouca euforia! Bom FDS!

 
At 1:21 da tarde, agosto 12, 2006, Blogger sem-comentarios said...

Podemos tudo...basta querer :)

Sempre adorável, Alvaro :)
Espero que consigas mudar o que desejas.

Uma óptima semana :)

bjs ***

 
At 2:23 da tarde, agosto 13, 2006, Blogger Mikas said...

espero q esteja td bem ctg.
boa semana *

 
At 11:17 da manhã, agosto 14, 2006, Blogger efvilha said...

Feliz postagem, caro amigo.
Talvez, a melhor das imagens seja a do semeador. Ou não será das mãos dele que descem aos solo, aos corações, às almas... a doçura dO Poder do Sonho? De todos os sonhos?
Obrigado pela visita a "sonetosesonatas". Estou feliz por havê-lo recuperado na íntegra. A história do amigo Mô continua, assim como Chronos.
A melhor semana para ti.
Cordial abraço.

 
At 5:32 da tarde, agosto 14, 2006, Blogger Luna said...

Venho deixar um beijo de luz, para iluminar os teus dias

 
At 6:19 da tarde, agosto 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá querido! Adorei perceber em você um amigo tão mais especial do que realmente eu imaginava. Obrigada pela confiança, pelo carinho, pela amizade. Quero ver você sempre sorrindo. "Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias
do Universo naqueles dias em que se sente triste...". Estamos nessa vida para viver os mais variados sentimentos, crescer, evoluir e cumprir nossa missão. Penso que você deve manter sempre o seu sentimento mais puro por seu pai. O dele é problema dele. Um dia ele vai perceber quantos tesouros, quantos momentos, deixou de viver. Talvez demore. Mas, nunca é tarde. Pense sempre em perdão. Tenha a mente sempre leve e o coração repleto de amor. Isso você já tem, pois percebo o quão amável és...Obrigada por ser meu amigo Alvaro! Se eu pudesse ter um contato com vc pelo Orkut iria adorar...Vc me permite? Se vc tiver me adicione como sua amiga? Cylene França, de Belém do Pará. Ou se não tiver, posso lhe enviar um convite? Uma amizade como a sua vale muito mais do que todo ouro do universo. Beijos no seu coração, meu amigo anjo...

 
At 12:12 da tarde, agosto 15, 2006, Blogger A Sonhadora said...

Meu querido amigo Álvaro...sempre terno e carinhoso...
obrigada pelas tuas visitas aqui ao meu cantinho de sonhos....
fiz umas belas férias, descansadas, agitadas...reconstituintes....
Um abraço cheio de amizade da sonhadora

 
At 1:05 da manhã, agosto 16, 2006, Blogger Thinker said...

Acreditar é viver! É ter esperança!E confiar e agarrar o poder dos sonhos e transportá-lo para a realidade dos dias, tornando-os sonhos vivos!

Não gostei apenas deste teu texto de esperança e desilusão... nas palavras de Sílvia Schmidt e nas tuas próprias... Mas gostei de todo o espaço por ti criado e mantido vivo... Obrigado e Parabéns! Até um instante breve :)*

 
At 12:48 da manhã, agosto 18, 2006, Blogger Doces Momentos said...

Voltei meu amigo.
Beijo doce

 
At 7:25 da manhã, agosto 18, 2006, Blogger José Leite said...

Excelentes!!! Como é da praxe!

 

Enviar um comentário

<< Home