sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Derramando Pétalas

Dirijam vossas vidas,
seja nas tristezas,
seja nas alegrias,
sempre derramando pétalas,
assim como as flores.
As flores, seja dia,
seja noite, haja chuva,
haja sol, enviam para o ar que respiramos todo o perfume
que contém...
Lembrando as pessoas que a vida perfumada
segue mais além.
Espalhemos nossas essências de amor,perfumando a vida daqueles que nem sequer
sabem admirar uma flor...
...Ou nunca pararam
para apreciar beleza gratuita feita
pelo nosso Pai com amor,para que as pessoas se inspirassem na
simplicidade e beleza de uma simples flor.
Se colhida e dedicada a alguém significa amor.
Sejamos apenas simplesmente uma flor,atuemos em estado de graça,

Espalhemos beleza onde existe tristeza...
...colhamos as dores alheias e nos transformemos
em buquê de flores,
para oferecermos o nosso amor a todos, com a mesma graça beleza e cor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação
de muito amor.
Não importa, jasmim, rosa, cravo,
não importa a flor,
o importante é que espalhemos
as pétalas de nosso amor.
Sejamos Flor!!!
Sejamos Amor!!!

OFEREÇO UMA ROSA
A quem me deu perfume,
A quem me deu sentido,
A quem só me fez bem,Aqueles que sorriram comigo,
Aqueles que comigo partilharam lágrimas,Aqueles que souberam de minha existência,
Aos nobres do sentir,Aos ricos do viver,
Aos imperadores do amor.
Aqueles que simplesmente foram amigos,Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,
Que cantaram comigo,
Que me olharam, e me sentiram.Aqueles realmente interessante que marcaram em minha vida...

Uma flor para você...

(autor desconhecido)


Meus lindos e doces anjos, recebi este maravilhoso texto há algum tempo de uma grande e maravilhosa amiga, um lindo anjo, talvez muitos de vós a conheçam, ela anda por aí espalhando amor a quem o quer receber.
Ela tem uma casa, um sitio encantado, digo mesmo, ela vive numa Ilha Encantada, nessa mesma ilha vocês podem encontrar um belo e lindo Pássaro Azul, é ela com todo o seu esplendor irradiando beleza interior e luz, ela é mãe, é avó, ela é enfim, uma AMIGA, um ANJO que teima povoar a vida de cada um que passa pela sua vida.
Obrigado meu doce Pássaro Azul, minha AMIGA, meu ANJO por comigo partilhares todo esse amor, amizade, essa luz que tens dentro de ti.
Hoje se me permites partilho eu aqui com todos um pouco, um grão do que tu me tens dado com todos vocês que tanto AMO e quero bem.
Espero um dia poder voar em direcção a todos vós deixando cair sobre cada um, um pouco do AMOR que tenho recebido aqui.
Aproveito agora para vos desejar um lindo e maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia, amizade e muita luz em vossos doces e maravilhosos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

29 Comments:

At 1:27 da manhã, fevereiro 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

Amigo

Entrar en tu mundo es entrar en un bosque encantado,donde los árboles viejos saludan al viento del Sur.
He leído tus escritos y he descubierto a un ser dotado de un toque de ángel,cada uno de tus escritos una maravilla, te felicito.
Gracias por compartir tu vida con todos los que te leemos.

Te mando mi abrazo fraterno.

Alexis Coald

 
At 3:12 da manhã, fevereiro 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nesta madrugada venho beber e sorver o perfume de pétala, sempre presente no seu blogue, atraente e simpático, que se visita com agrado. Um abraço.

 
At 9:24 da manhã, fevereiro 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

fiquei simplesmente sem palavras. O teu blog esta simlesmente lindo... a musica é fantastica
Parabens... um beijo

 
At 9:26 da manhã, fevereiro 16, 2007, Blogger A vida da pipoka said...

ola menu amigo anjo!
espero que tejas bom!?!
acabo de ler os teus belos comentarios e qual nao foi o meu espanto quando vi e li que tambem escreveste acerca da amizade, para mim o melhor do mundo.
compreendo o seu lado e agradeço tuas palavras.
desejo que tudo de bom na tua vida aconteça, nada mau, so do melhor.
assim neste modo, desejo-te um belissimo fim de semana cheio de alegria e amigos...
convive muito com os amigos, o principal da vida!
um beijo grande para ti meu anjo.
gosto muito de ti.
pipoca

 
At 9:54 da manhã, fevereiro 16, 2007, Blogger betty boop said...

Olá querido anjo! :)
Está muito bonito este teu post como todos os outros que tens partilhado connosco. Tens no teu coração e na tua vida amigos bem especiais, que transmitem luz e energia positiva.
A nossa querida amiga, Morrigan, continua no nosso "cantinho" e encontra-se muito bem. Algumas alterações na configuração do blog é que tornaram-na "invisivel", mas vamos tratar disso. Despeço-me com um grande beijo, sem deixar de levar, deste teu mundo...uma Flor

 
At 3:35 da tarde, fevereiro 16, 2007, Blogger david santos said...

Olá!
Mais um grande trabalho
Parabéns. Desculpa eu não ter passado, mas as mudanças nos blogs vieram mostrar que já estou velho para as novas tecnologias.
Mas agora já está tudo normal, penso!
Bom fim-de-semana

 
At 7:21 da tarde, fevereiro 16, 2007, Blogger Dra. Laura Alho said...

Querido amigo,
Vim deixar-te um beijinho especial e desejar-te um optimo fim-de-semana. Espero que estejas bem *****

 
At 8:17 da tarde, fevereiro 16, 2007, Blogger Passaro Azul said...

Meu querido ANJO e AMIGO,
Quanta emoção, quantas lágrimas de um misto de alegria, surpresa, admiração e incredulidade!!!
Nunca pensei ler em nenhum blog, algo, assim, a mim dedicado!!!
Meu ANJO, eu não mereço tanto!
Sou um simples Pássaro Azul que AMA o seu semelhante e que nos seus vôos, tenta partilhar esse AMOR UNIVERSAL com todos os que de coração aberto o entendam e estejam abertos a recebê-lo.
Estou feliz, muito feliz, mas quase sem palavras.
Deixo-te o meu maior carinho,e o desejo de que, hoje e sempre, Deus te continue a abençoar e a iluminar como o tem feito até aqui.
Que inumeras pétalas de rosas, bem perfumadas, sejam colocadas no teu caminho para que, ao caminhares, o possas fazer com toda a suavidade ao encontro da Harmonia e da Paz da verdadeira Amizade, como só a tua alma sabe entender.
Bem-hajas meu ANJO AMIGO.

 
At 9:40 da tarde, fevereiro 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola, como ves voltei. gostava de saber quem canta a musica do inicio do blog. achei linda

um beijo e "aparece"

 
At 11:35 da tarde, fevereiro 16, 2007, Blogger Su said...

Foi um prazer meu vir ao teu espaço, vou guarda-lo com carinho.
Sei do que falas de amizade, sou uma pessoa com sorte porque tb eu tenho amigos verdadeiros a quem dou tudo de mim, é uma das maravilhas do mundo!! Bom fim de semana, diverte-te muito. Beijinho

p.s.- lá e cá de espero!!

 
At 11:55 da tarde, fevereiro 16, 2007, Blogger por uma lágrima said...

Embalei na tua musica...
Adormeci no teu ombro...
(sabes ao que me refiro)
Obrigada pelo carinho
Bjo

 
At 1:54 da tarde, fevereiro 17, 2007, Blogger mymind said...

lindo, lindo!!
=)
bjinhos grandess bm f-d-s!!

 
At 11:55 da tarde, fevereiro 17, 2007, Blogger Unknown said...

Pelo que li aqui, tu es realmente um anjo e um amigo que todos gostariam de ter!
A amizade e simplesmente maravilhosa!

Beijinhos

 
At 11:01 da manhã, fevereiro 18, 2007, Blogger Luna said...

Sim devemos entregar amor em petalas de flores perfumadas, mas sabes o que penso muitas vezes ,e tento lutar contra isso o que te garanto não ser facil, o darmos amor a seres desprotegidos ou pessoas que compartilhamos os dias e são "nossas amigas" , isso não é dificil, o dificil é perdoarmos quem nos magoa, quem nos destroi a vida quem nos reduz a nada quem nos faz cair no fundo do poço e lutar pela subrevivencia,são esses os casos em especial que devemos de ajudar e dar amor, pois no fundo são pessoas doridas tambem da vida,
beijinhos ternos

 
At 5:27 da tarde, fevereiro 18, 2007, Blogger Alexandre said...

Viva,

vim apreciar também o que se faz por aqui e fico fã...

«Espalhemos nossas essências de amor,perfumando a vida daqueles que nem sequer
sabem admirar uma flor...»

... e se me deres licença faço minhas também as palavras desse sábio autor desconhecido!!!

Obrigado! Um abraço! E volta sempre!!!

 
At 9:07 da tarde, fevereiro 18, 2007, Blogger cacharel said...

*.*DEUS
*.*. * . ** . *.*abriu
*.*. * . * . * .as janelas
.. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•´ *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨´•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .´•.¸(¨´•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *´•.¸.•´* (¨´•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨´•.•´¨). *´•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *´•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000Beijos00000. * . * . *bem
___0000000000000 * . * . * . *da
____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*que
________000 * . *. * . * ... * . *.*está
_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . ( *** /) * . *.*.*mensagem
.* . * ( (_)/ ) * * . pois,
.* . * (_ /| _) . *. * ela é
.* . * . /___ * . . * . *muito
*. * . * . * . . * . *.*. * . *especial.

Beijo Perfumado*

 
At 11:00 da manhã, fevereiro 19, 2007, Blogger Lia said...

Ofereço uma flôr a quem sabe o valor de um sonho...

Beijinhos

 
At 11:18 da manhã, fevereiro 19, 2007, Blogger Isabel Filipe said...

...lindo poema ...
belissimo o teu texto ...

vim atrás dum comentário teu e gostei imenso do que aqui encontrei ...

voltarei certamente
boa semana
bjs

 
At 2:32 da tarde, fevereiro 19, 2007, Blogger Mikas said...

Uma boa semana. Beijinhos *

 
At 7:19 da tarde, fevereiro 19, 2007, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Alvaro

Acabei de percorrer os cantinhos da tua "casa" cheios de encanto e ternura______amei andar por aqui a passear

Se não te importares voltarei:))

Um beijo

 
At 10:11 da tarde, fevereiro 19, 2007, Blogger Daniel Aladiah said...

Caro Álvaro
Deixa-nos sempre um perfume de pétalas de rosa. Obrigado.
Um abraço
Daniel

 
At 10:51 da manhã, fevereiro 20, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Alvaro, meu amigo :)
antes de falar do texto, tenho um recado da Com Argumentos. Como o seu internet-explorer não está muito bom. Assim que entra no teu blog,ela bloqueia e não consegue comentar.
No entanto, eu o farei pelas duas.
Espero que entendas a sua ausência.

Que tal eu oferecer-te tbm uma rosa ? :)
A vida é mesmo um constante desfolhar ou cair de folhas
Mas o aroma da rosa é permanente nos nossos corações, assim como no teu, Alvaro.

Bjs , amigo :)***

 
At 4:15 da manhã, fevereiro 21, 2007, Blogger Humberto said...

Alvaro, regreso de mi pequeña ausencia. Vengo para leerte, y me encuentro con palabras que ya las quisiera mías.
Espero tengas un buen día. Muchas gracias por tus constantes visitas a mi rincón. Te dejo un fuerte abrazo.

 
At 10:05 da manhã, fevereiro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

Que lindo texto, adorei...
Um viva á amizade!

:o))
bjs

 
At 5:31 da tarde, fevereiro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

"Quando perceberem os seus próprios erros, reflitam sinceramente e corrijam a si mesmos. Decidam não repetir o mesmo erro e assinalem uma nova partida em suas vidas. Nesse momento determinem que vencerão a todo o custo e orem com a força do rugido do leão que move todo o universo a seu favor." (Daisaku Ikeda)

ALVARO, ME PERDOA! Eu tenho vc como meu irmã de alma, quero q me aceites de volta. Te amo meu amigo, eu errei! Eu só não estava preparada. Chorei horrores. Sofri. Mas, eu descobri que nada é mais importante do que ser sua amiga e continuar merecendo o seu carinho. Aceite meu perdão?! Estou pedindo humildemente e repleta de lágrimas. Posso ajoelhar na sua frente, implorando para que perdoe minha ignorância, minha falta de coragem. Hoje eu sei que o diamante que eu tenho chamado "alvaro" é o melhor de todos que pude encontrar através do meu Blog que tanto amo! Aguardo sua resposta, pense em Deus, pense no que eu havia postado no Blog. Me aceite?! Quero estar lá! Preciso da sua autorização. Com toda a sinceridade, Cy.

 
At 7:53 da tarde, fevereiro 21, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi Cy, meu anjo,

Que mais te posso dizer aqui, que já não te tenha dito por mail.
A nossa AMIZADE é tudo, não importa o passado, ele passou e quem vive do passado é museu.
E vc é LINDA de coração e alma!
E tu já sabes disso, pois neste momento uma brisa já cruzou seu rosto, era eu te limpando as lágrimas e te dando um VIVA A NOSSA AMIZADE.
Te adoro!
Bjokas mil e xi - corações mil.

 
At 8:04 da tarde, fevereiro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

As tuas palavras são como um bálsamo para a dor. Obrigado Álvaro

 
At 12:09 da manhã, fevereiro 23, 2007, Blogger Marlene Maravilha said...

Sim, o importante é que espalhemos as pétalas do nosso amor!
Lindo post!

 
At 12:22 da tarde, fevereiro 27, 2007, Blogger Unknown said...

e digo mais... despejar petalas com um sorriso esboçado!

um prazer ter visitado o teu espaço
abraço

 

Enviar um comentário

<< Home