sexta-feira, janeiro 26, 2007

SOMENTE UM BEIJA FLOR
EU QUERIA SER....

LUAR....
Para brilhar na noite dos amores incompreendidos

SILÊNCIO...
Para fazer calar as vozes que atordoam o coração

AMANHECER...
Para fazer um dia a mais de felicidade

LUZ...
Para os que vivem na escuridão

NOITE...
Para acalentar os que lutam durante o dia

VIDA...
Para fazer nascer os que estão morrendo

LÁGRIMA...
Para fazer chorar os corações insensíveis

SORRISO...
Para encantar os lábios dos amargurados

AMOR...
Para unir as pessoas...
e lhes dizer que sou apenas uma delas

Na verdade amigo(a)...
Eu queria ser mesmo
um pequeno Beija Flor...
Para entrar pela tua janela
e te dar um beijo ou um abraço

(autor desconhecido)


Eu queria ser…
Eu queria ser o amigo,
Que te afaga quando precisas,
Eu queria ser o amigo,
Que te enxuga as lágrimas quando choras,
Eu queria ser o amigo,
Que te ajuda na caminhada da vida.
Eu queria ser…
Aquele que está a teu lado nos piores momentos.
Eu queria ser…
Aquele que te ajuda a carregar os teus fardos.
Mas também quero ser aquele que ri contigo.
Oh, se eu queria ser…

Aproveito meus anjos para vos desejar um doce e lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos doces corações que eu tanto amo.
Bjokas mil e xi – corações.

15 Comments:

At 2:11 da manhã, janeiro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

Vc queria???????? Vc é tudo isso e muito mais!!! Pra mim Alvaro...vc é muito especial. Um amigo mais que real. Adoro vc!!! Te cuida direitinho neste final de semana viu? Beijo no coraçãozinho...

 
At 12:27 da tarde, janeiro 26, 2007, Blogger mymind said...

ai tao lindo =)
bjinhos e bm f-d-s!

 
At 4:01 da tarde, janeiro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

Passei para ver os amigos, apreciar o blogue, sempre com bom-gosto e qualidade, factor que me leva a visitá-lo para deixar o desejo dum óptimo fim-de-semana, apesar deste frio que enregela, mas como diz o povo «mãos frias, coração quente».

 
At 9:05 da tarde, janeiro 26, 2007, Blogger efvilha said...

Olá, caro amigo!

Obrigado.
A você, também, desejo o melhor fim de semana.
Acredito que terei uns dias bastante proveitosos. Estarei usando-os para a minuciosa revisão de todo o meu trabalho que, graças a Deus, está na fase conclusiva.
É bem devido a isso que estive como que ausente, o que ainda ocorrerá por mais alguns dias. Sepois, será somente a preparação para a defesa das minhas idéias.

Um cordial abraço.

 
At 10:21 da tarde, janeiro 26, 2007, Blogger Luna said...

Nas doces e tranquilas palavras que nos entregas, nos comentarios deliciosos que nos deixas, és tudo isso , o nosso anjo invisivel, o nosso amigo não palpavel,que nos toca a cada instante
beijos ternos de bom fim de semana

 
At 12:51 da manhã, janeiro 27, 2007, Blogger por uma lágrima said...

Comentários para quê?
E o mundo precisa tanto de "AMIGOS" como tu!!!
Um beijo doce duma lágrima salgada

 
At 8:00 da tarde, janeiro 27, 2007, Blogger cacharel said...

Eu queia ser...
A tua melhor amiga... não apenas virtual mas real a 100%... ;)

Sempre muito benéfico voltar aqui...

Jinhos perfumados e um excelente fim de semana********

 
At 10:37 da tarde, janeiro 27, 2007, Blogger margusta said...

Meu querido e doce Alvaro,
...venho deixar-te um beijinho muito grande...do tamanho da minha ausência!!!
Sempre que puder eu volto..nem que seja para ler os teus lindos textos em silêncio...textos cheios de Luz, Paz e Amor....
Obrigada por exisitires..até um dia destes...

 
At 2:53 da manhã, janeiro 28, 2007, Blogger Humberto said...

Entre mis sueños e ilusiones he luchado cada día por tener en mi y para quienes quiero, aquello que en palabras de autor desconocido nos entregas hoy.
Espero tu puedas sentir en el tiempo la gracia de tener cada día lo mejor de nosotros.
Que tengas un buen domingo, y una excelente semana.
Abrazos.

 
At 9:06 da tarde, janeiro 28, 2007, Blogger Bia said...

Um beija-flor! é o que você é...
um beija flor disfarçado de anjo...
porque só quem quer ser isso tudo para proporcionar o bem dos outros pode ser alguém de bem com a vida e consigo mesmo...
Um beijo e uma boa semana com muito sol

 
At 4:41 da tarde, janeiro 30, 2007, Blogger A vida da pipoka said...

acho lindo tu quereres tudo, porque quem quer tudo, tudo tem e quem nada quer nada tem!
mostras-te a tua coragem perante milhares de pessoas, ao pedires o que queres e o quanto queres!
parabens...
uma excelente semana para ti my angel!
beijux grandes da tua pipoca..
*. =)

 
At 9:13 da tarde, janeiro 30, 2007, Blogger Daniel Aladiah said...

Caro amigo
Tenho para mim, que és muito daquilo que dizes, e muitos te agradecem por seres assim.
Um abraço
Daniel

 
At 10:40 da tarde, fevereiro 01, 2007, Blogger Lia said...

Hoje precisava de um amigo assim :)

És um alguém especial e muito querido.

Beijinhos

 
At 11:38 da manhã, fevereiro 20, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu queria ser esse sorriso que descreves...

um beijo e continua assim

 
At 10:02 da tarde, fevereiro 20, 2007, Anonymous Anónimo said...

obrigado pelos teus sinceros comentarios. vai um dia ao msn para "falarmos"

bjos

 

Enviar um comentário

<< Home