quinta-feira, abril 05, 2007

E se Deus...
E se... DEUS não pudesse gastar tempo nos abençoando hoje porque não pudemos gastar tempo agradecendo-Lhe pelo ontem?

E se... DEUS decidisse parar de nos dar amanhãs porque não fizemos Sua vontade hoje?

E se... nunca víssemos outra flor se abrir porque reclamamos quando DEUS enviou a chuva?

E se... DEUS não caminhasse connosco hoje porque deixamos de reconhecê-lo?

E se... DEUS não enviasse Seu filho unigénito porque Ele queria que estivéssemos preparados para pagar o preço pelo pecado?

E se... DEUS retirasse Sua mensagem porque deixamos de ouvir o Seu mensageiro?

E se... DEUS deixasse de nos amar e se importar connosco porque deixamos de amar e nos importar com os outros?

E se... Deus não nos ouvisse hoje porque não quisemos ouvi-Lo ontem?

E se... DEUS atendesse às nossas dificuldades da mesma maneira como atendemos ás necessidades de nosso irmãos?

(autor desconhecido)

E se Deus realmente se volta-se para nós e nos disse-se :
Meus filhos, dei-vos tudo, de tudo reclamam, agora vou deixar-vos apenas com aquilo que crias-teis.
O que seria de nós????
Meus anjos aqui vos deixo este magnifico texto e esta pergunta, o que realmente seria de nós?, se…
Desejos a todos uma Feliz e Santa Páscoa, um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

30 Comments:

At 9:53 da manhã, abril 05, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Não sei verdadeiramente, meu amigo...
Mesmo com Deus a guiar-nos os passos, cometemos as maiores atrocidades...
Boa Páscoa para ti também e até já.
Beijos e abraços
Marta

 
At 10:36 da manhã, abril 05, 2007, Blogger Meninuh Kikuh said...

Gostei muito... Bem passei para te desejar uma boa pascoa junto daqueles de quem amas!

xi-coraçao

 
At 11:42 da manhã, abril 05, 2007, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Meu caro Álvaro, Deus nunca desiste aliás a Paixão do Cristo é uma prova disso. Jesus esteve no auge do sofrimento e nunca desistiu e ele é Filho de Deus.
A música que colocaste agora no teu blog é linda ! Quem são os cantores? Gosto de todos os "Avé Maria" porque deixam uma paz no meu coração.
Continuo a rezar por ti.
Mesmo no sofrimento, tu também não esqueças de desejar uma Santa e Feliz Pascoa aos amigos. Melhores dias virão, tenho certeza !
Para não repetir as tuas palavras em português, je te souhaite une Sainte et Heureuse Fête de Pâques.

Merci mon Dieu pour cet éternel recommencement des jours et des nuits.
Merci pour la vie.
Merci pour la beauté de la vie.
Merci pour la grandeur de la vie.

Um beijo amigo

 
At 11:03 da tarde, abril 05, 2007, Blogger Luna said...

Que seria de nós...
Beijos meus

 
At 11:21 da tarde, abril 05, 2007, Blogger margusta said...

Querido Alvaro,
...o meu grande desejo é que estes dias que se avizinham, sejam para ti, de muita Paz, Harmonia, e Serenidade!E que te recomponhas dos teus problemas de saúde meu amigo!
Uma Santa Páscoa!

Abraço em ti !...

 
At 5:00 da manhã, abril 06, 2007, Blogger sonhadora said...

Desejo-te as rápidas melhoras e uma Páscoa feliz.

 
At 10:55 da manhã, abril 06, 2007, Blogger Unknown said...

Do fundo da inconsciência
Da alma sobriamente louca
Tirei poesia e ciência
E não pouca.
Maravilha do inconsciente!
Em sonho, sonhos criei.
E o mundo atónito sente
Como é belo o que lhe dei.
"Fernando Pessoa"

Por isso VOLTEI;)
E tb por ti por vós e por MIM :)
que SAUDADES
Beijinhos GRANDES e cheios de cor...
PASCOA FELIZ

 
At 1:20 da tarde, abril 06, 2007, Blogger david santos said...

Olá, Álvaro!
Que a tua Páscoa seja igual à de toda a humanidade: feliz.

 
At 11:16 da tarde, abril 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá amigo!
Espero que se sinta melhor!

Desejo que passe um bom fim de semana e que tenha um bom Domingo de Páscoa!
Beijinhos

 
At 12:36 da manhã, abril 07, 2007, Blogger sonhadora said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:31 da manhã, abril 07, 2007, Blogger Dad said...

Olá Álvaro! Bom dia!

Neste dia cheio de sol, desejo que a tua saúde fique em grande forma. E não comas muitas amêndoas doces!

Beijinho e feliz Páscoa com a família e os amigos!

 
At 3:35 da tarde, abril 07, 2007, Blogger mymind said...

ainda bem k sao so "se's" =)
boa pascoa pa ti!!
bjinhos

 
At 4:49 da tarde, abril 07, 2007, Blogger SONY said...

Belo texto..Se? Se? Se?
A vida é repleta de SES!
SeRÁ QUE O HORIZONTE É O LIMITE?...
SERÁ?
___FELIZ PÁSCOA___
__DE MIM PARA TI_______
***_**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*_______@_______*
_*______________*
___*_____W____*
___**_________**
_______*****__
ESTOU AQUI PARA DESEJAR UMA PÁSCOA FELIZ, JUNTO DE QUEM TE FAZ SORRIR!
UM BEIJO GRANDE
SONY

 
At 7:56 da tarde, abril 07, 2007, Anonymous Anónimo said...

feliz Páscoa com a família e os amigos!

Belo texto

 
At 8:04 da tarde, abril 07, 2007, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Obrigada, caro amigo, pela informação que me deste sobre a linda música do teu blog.
Ainda bem que a tua saúde vai melhorando. Continua a melhorar para poder efeitar o teu blog com belezas !
Sabes, os Anjos estão atentos. Ainda hoje encontrei 2 plumas pequenas. Para mim é um sinal e agradeço sempre os anjos que mos deixam.
Para ti uma beijoca grande.

 
At 8:29 da tarde, abril 07, 2007, Blogger Alexandre said...

Um post para meditarmos!!!!

Um forte abraço, Álvaro!!!! E que a Páscoa seja muito boa!!!

 
At 3:09 da manhã, abril 08, 2007, Blogger Humberto said...

Entre tranquila y serena lectura te digo... espero tengas buen domingo de resurrección, y una linda semana.
Espero estés bien.
Abrazos.

 
At 5:08 da manhã, abril 08, 2007, Anonymous Anónimo said...

Passei para lhe desejar uma excelente Páscoa, com tudo de bom, e algum cuidado com as amêndoas... Boa semana.

 
At 8:15 da tarde, abril 08, 2007, Blogger Daniel Aladiah said...

Caro Álvaro
E se Deus quiser tudo é possível. Afinal como estás? Podes partilhar esse sofrimento?
Um abraço
Daniel

 
At 12:38 da tarde, abril 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que seria uma desgraça, pior do que já é!
Mas eu não me esqueço de agradecer diariamente tudo o que ele me dá, e acho que ele tá sempre por perto:)
Um beijo grande para ti

 
At 2:24 da tarde, abril 09, 2007, Blogger SONY said...

ESTOU A ESCREVER PARA VOS DEIXAR ESTE CORAÇÃO:

_____*_*_*_*_______*_*_*_*______
___*_________*___*_________*____
__*____________*_____________*__
__*____________*_____________*__
__*___________Bjos____________*__
___*__Bjos_____________Bjos___*__
____*_________Bjos__________*____
______*___________________*______
________*_____Bjos_______*_______
__________*__________*__________
_____________*____*_____________
_______________**_______________
_______________*________________

Os Ventos que às vezes
Tiram algo que amamos
São os mesmos que nos
Trazem algo que,
aprendemos a amar.
Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi
tirado.
E sim aprender amar o que
nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca
se vai para sempre!!
ESTEJA ONDE ESTIVER, O QUE TENHAS PERDIDO, ESTARÁ SEMPRE CONTIGO POIS ESTARÁ NO TEU CORAÇAO...

UMA BOA SEMANA!
UM BJ SONY

 
At 4:10 da tarde, abril 09, 2007, Blogger Moura ao Luar said...

Beijinhos grandes

 
At 10:12 da tarde, abril 09, 2007, Blogger A vida da pipoka said...

uma semana optima para ti amigo, obrigado pelas visitas!

espero que tejas melhor..

Estou aqui para quando precisares..

como foi a tua pascoa?

beijos e as melhoras*

 
At 8:25 da manhã, abril 10, 2007, Blogger Isabel Filipe said...

... o que seria de nós???

beijos

 
At 10:22 da manhã, abril 10, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Álvaro,
não te vim desejar uma boa Páscoa e ler os teus posts sempre comoventes, pq estive ausente.
Meu amigo, espero que te sintas melhor após o comentário que me deixáste.
Um abraço bem forte e muitos sorrisos, para a pessoa especial que tu ÉS !

Bjs, meu amigo***

 
At 6:34 da tarde, abril 10, 2007, Blogger Dra. Laura Alho said...

Amigo, como estás? Fiquei preocupada com as tuas mensagens. Além do carinho, senti uma ponta de tristeza. Como estás hoje?

Um beijo enorme desta amiga ausente, mas não despreocupada ***********

 
At 7:01 da tarde, abril 10, 2007, Blogger Jade said...

venho apenas deixar um beijo enorme de paz e tranquilidade. Penso que nada surge por acaso na nossa vida...espero que a sua fase mã esteja no fim...

 
At 3:08 da tarde, abril 11, 2007, Blogger SONY said...

Cá estou de novo e pergunto-te será que o Ser tem limites?
deixo-te isto e espero-te no meu blog
Ai como eu trocava tudo o que sei pelo que não sei!
Apesar de saber tanto, sinto-me ignorante perante o que me falta saber! Apesar de não possuir tudo o que de belo existe! Não trocaria o que possuo pelo que me falta possuir!
Um bj sony

 
At 4:44 da tarde, abril 11, 2007, Blogger Unknown said...

o que seria de nós? bem...
teriamos primeiro de pensar nas varias religioes q existem e o q aconteceu desde sempre devido à religiao... e... as mentiras q surgiram devido à utilizaçao da religiao como mote pra criar a guerra e a maior parte das vezes sao criadas por motivos politicos... mas isto é pra outros espaços, kissá?
mas isto demonstra o q o ser humano é capaz... de tudo... e qd ker fazer bem ou mal consegue... custe o q custar...

o q será de nós? não sei... canibais da destruição tv... mas enquanto a palavra for livre, todos nós podemos fazer algo...

um abraço

 
At 11:30 da tarde, abril 11, 2007, Blogger por uma lágrima said...

Não queres dizer o que se passa?
Certo... Pacificamente esperarei...
Sair daqui? Nem penses...! Com esta Avé Maria, nem dragões me arrancam daqui...
Beijinho doce duma lágrima salgada

:))

 

Enviar um comentário

<< Home