quinta-feira, março 08, 2007

Creio Em Ti AMIGO
Creio em ti, amigo…
Creio no teu sorriso,
janela aberta do teu ser.
Creio no teu olhar,
espelho da tua honestidade.
Creio nas tuas lágrimas,
sinal da partilha
de alegrias ou tristezas.
Creio na tua mão
sempre estendida
para dar ou receber.
Creio no teu abraço,
acolhimento sincero
do teu coração.
Creio na tua palavra,
Expressão do que
queres e esperas.
Creio em ti AMIGO,
assim, simplesmente.
como és


(autor desconhecido)


Creio em vós,
Amigos,
Anjos que Deus colocou em meu caminho.
Creio em vós,
Amigos,
virtuais ou não.
Creio em vós,
Amigos,
sementes de AMOR,
de ESPERANÇA num mundo melhor.
Creio em vós,
AMIGOS!
E em vós deposito minha vida,
meu ser.
Creio em VÓS!

(Alvaro Gonçalves)

Hoje meus anjos aqui homenageio todos e cada um que passaram, passam e passarão na minha vida.
Hoje, e mais uma vez eu dedico a VÓS AMIGOS / ANJOS, mais uma página da minha vida.
Hoje deposito em VÓS AMIGOS / ANJOS, a esperança de ser um dia um pouco daquilo que vocês me dão, sem nunca pedir em troca.
Hoje e sempre eu vos digo:
Eu vos AMO!!!
Aproveito para vos desejar um doce e lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

30 Comments:

At 1:34 da manhã, março 08, 2007, Blogger Marlene Maravilha said...

Creio em ti amigo, assim, simplesmente como és!
Lindo post!
Bjokas mil e xi-corações do Brasil, para iluminar o teu final de semana!

 
At 8:25 da manhã, março 08, 2007, Blogger Just Me... said...

Um bom fim de semana para ti tb , amigo...beijinho

venho te deixar o meu novo endereço:

http://lostofme.blogspot.com/

 
At 9:23 da manhã, março 08, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu tb crei em ti... Amigo.
Beijo

 
At 10:23 da manhã, março 08, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Gostei da homenagem aos amigos - sinceros, verdadeiros, companheiros nas horas boas e más.
Além de estar no Com Amor, também me podes encontrar no Minha Página.
Beijos e abraços
Marta

 
At 6:27 da tarde, março 08, 2007, Blogger Dad said...

Bonito post!

E tu como vais, Amigo?

Espero que tudo esteja melhor, contigo e com os teus amigos que estavam doentes.

Um beijinho para ti,

 
At 11:15 da tarde, março 08, 2007, Blogger Mikas said...

Bom fim de semana Amigo.
Bjokas*

 
At 7:35 da manhã, março 09, 2007, Blogger Unknown said...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

 
At 9:39 da manhã, março 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

bonito post.... Existe algo melhor que um verdadeiro amigo???

Beijocas e obrigado pelas tuas visitas ao meu "coração"

 
At 9:59 da manhã, março 09, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, venho agradecer a visita e perguntar se posso fazer o link para o meu blog???
Bom fim de semana para ti também.
Beijos e abraços
Marta

 
At 1:11 da tarde, março 09, 2007, Blogger Lia said...

Eu creio, em mim e em ti, num laço de amizade, ainda que virtual.

Tu dás muito mais de ti, que qualquer um de nós.
Obrigada pelo carinho.

Beijinhos e bom fim de semana

 
At 8:15 da tarde, março 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Meu doce amigo, ontem estive aqui, desapareceu meu rasto,ou me enganei...dizia que amigos verdadeiros são Eternos,nos acompanham sempre...notei um pouco de tristeza!!!será?...meu doce beijo

 
At 8:29 da tarde, março 09, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Obrigada - só para dizer que o link
já lá está.
Bom fim de semana.
Beijos e abraços
Marta

 
At 8:33 da tarde, março 09, 2007, Blogger Humberto said...

Con estas palabras, quienes son amigos en tu vida estarán orgullosos de estar a tu lado. en la distancia haré de ellas un regalo, para ser cada día mejor amigo.
Espero tengas un buen fin de semana.

 
At 9:38 da tarde, março 09, 2007, Blogger Luna said...

Há já algum tempo que não te sentia tão triste, que é feito dessa luz que tens, dessa luz que nos entregas, sei que não é facil caminhar, sei que é dificil suportar esta vida tão densa,há momentos que nos sentimos perdidos, sem rumo,mas são momentos, não te entregues a eles, não te quero sentir assim, estendo a minha mão de encontro á tua te ofereço o calor da minha amizade.

beijinhos ternos

 
At 9:53 da tarde, março 09, 2007, Blogger efvilha said...

Nós, teus amigos, virtuais ou não,
colhemos o prêmio da tua existência e do carinho com que nos brindas com as tuas palavras.
Abraço. O melhor fim de semana.

 
At 10:42 da tarde, março 09, 2007, Blogger Menina do Rio said...

Crei em ti amigo que sempre me estendes as mãos
Creio no teu sorriso largo
de bondade e ternura
Creio quando me recriminas os maus pensamentos
pois sei que nesses momentos estás sempre a me amaparar...

"Amigo é coisa pra se guardar
dentro do coração
mesmo que o tempo e a distancia digam não... (M. Nascimento)

beijos

 
At 11:00 da tarde, março 09, 2007, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querido amigo

Que luz a tua "casa" tem

...Deus colocou em cada alma um apóstolo
para nos conduzir pelo caminho iluminado

que muitos procuram a vida no exterior
sem saber que a têm no interior...

Assim______________bebo as tuas palavras

Beijo com muito carinho
BFsemana

 
At 12:09 da tarde, março 10, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Álvaro,
tu és tão querido. Que é impossivel não sentirmos um carinho especial por ti, não é :)?
Um óptimo fim de semana e espero que estejas bem :`)***

 
At 5:15 da tarde, março 10, 2007, Anonymous Anónimo said...

palavras lindas e sentidas...
bom fim de semana

 
At 10:11 da tarde, março 10, 2007, Blogger david santos said...

Olá!
Este trabalho é belo!
Ainda podemos crer! Parabéns.
Bom fim-de-semana

 
At 3:50 da manhã, março 11, 2007, Anonymous Anónimo said...

La amistad verdadera es algo que se cree con todo el corazón.

Te abrazo, se feliz amigo

 
At 4:06 da manhã, março 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

Passo não com a obrigação, mas com um prazer imenso em visitar esta magnífica página, cheia de qualidade e bom-gosto, que tanto aprecio e estimo, desta feita com estas excelentes e sentidas poesias. Bom fim-de-semana.

 
At 7:05 da manhã, março 12, 2007, Blogger Just Me... said...

Passei para ted esejar uma semana cheia de luz, amigo... BJS

 
At 3:49 da tarde, março 13, 2007, Blogger Twlwyth said...

Acreditar no valor da amizade leva-nos a caminhos mais felizes. Eu acredito em ti. Um beijo com carinho.

 
At 8:14 da tarde, março 13, 2007, Blogger Jade said...

Adoro a musica que tens por fundo...é tanquila como é a amizade...E tu és uma pessoa que tem a capacidade de ser um garnde amigo: estas sempre lá, tens sempre uma palavra doce...
Um beijo enorme. Tenho o maior respeito por ti...

 
At 5:01 da manhã, março 14, 2007, Blogger MAR said...

YO TAMBIEN CREO EN LA AMISTAD Y MI VIDA SE BASA EN ELLA.
GRAN CARIÑO PARA TI.
MAR

 
At 12:28 da tarde, março 14, 2007, Blogger A vida da pipoka said...

amigo é o que nos da o colo..

o ombro..

a luz...

a alegria..

o amor..

o carinho..

deste-me uma boa ideia sabes?
;)

um beijo grande da tua amiga pipoca
as minhas palavras!

Miss You =)

 
At 7:33 da tarde, março 14, 2007, Blogger por uma lágrima said...

Tu...
És un anjo caído do céu.
Beijos mil

 
At 11:43 da tarde, março 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu tbm creio em ti, meu anjo amigo! Que Deus te abençoe...sempre...

 
At 2:17 da tarde, março 18, 2007, Blogger Unknown said...

;) Beijinhos e Obrigado por a visita volta mais x isto por aqui é DEMAIS MESMO.Clube da AMIZADE? Será?

 

Enviar um comentário

<< Home