quarta-feira, abril 25, 2007


Nossa meus anjos, estou sem palavras, acreditem, pois se da primeira vez tremi e acabei por chorar, hoje me sento sem palavras mesmo, nem sei como nem o que dizer.
Estou demasiado emocionado com tudo isto, acreditem, e as palavras não saem, pareço um tonto procurando falar o que sinto sem encontrar qualquer palavra.
Quero voltar a agradecer a todos vós meus AMIGOS, meus ANJOS, por tudo e em especial á minha linda e maravilhosa AMIGA POR UMA LÁGRIMA, do Blog – Por uma lágrima, que me nomeou mais uma vez.
Quero pedir mais uma vez desculpas a todos vós se fui injusto ao não poder nomear todos, mas os nomeei de coração, pois é aqui nele que todos vós meus ANJOS, vivem.
Mais uma vez, não conseguirei nomear todos quanto desejo, mas irei fazer os possíveis para nomear os 5, sim, porque já que me deram mais esta oportunidade me nomeando pela segunda vez, quero aproveitar para nomear outros 5 que também me acompanham muito e me dão muito.

OS CINCO BLOGUES QUE ME FAZEM PENSAR


Ilha Encantada - http://ilhasencantadas.blogspot.com
Pela sua doce e maravilhosa maneira de falar sobre o amor. (obrigado amiga)


Encontros na Cidade - http://encontrosnacidade.blogspot.com
Pela maneira com que me fazem sentir não só através da sua escrita, mas através das suas vivências. (obrigado amigas)


O Sol nasce amanhã - http://cacharel-confidencias.blogspot.com
Pela maneira como sente, ama e se dá. (obrigado amiga)


Sin tiempo ni destino - http://esofs.blogspot.com
Pela forma encantadora como sonha e ama. (obrigado amigo)


Alexis Coald - http://alexiscoald.blogspot.com
Pela forma como se dá sem nunca pedir nada em troca, e pelo amor maravilhoso como me encanta com suas suaves e doces palavras. (obrigado amigo)


Aiiiiii……, meus lindos, não sei, mas algo fica sempre para trás, sei que fui justo mais uma vez para com estes, pois é o que sinto, mas ficaram tantos, mas a esses eu os nomeio de coração e alma como os melhores blogues que me fazem pensar.
E agora passo mais uma vez a estes cinco a tarefa de nomearem outros cinco blogues que vos façam pensar, terão de carregar na imagem e colar o selo em vossos blogues.
MAIS UMA VEZ VOS PEÇO DESCULPAS, E POR FAVOR NUNCA SE ESQUEÇAM QUE VOS AMAM A TODOS!

6 Comments:

At 7:28 da tarde, abril 25, 2007, Blogger Humberto said...

Palabras faltan, aunque haga de ellas ilusiones, sueños, y relatos. Agradecerte por estar cada día, en la distancia de lo desconocido, en la distancia de nuestros propios idiomas.
Me honras al nombrar en tus letras, y me voy con el corazón lleno de alegría por ello.

Abrazos.

 
At 9:25 da tarde, abril 25, 2007, Anonymous Anónimo said...

No meio desta emoção toda, deixo-te um beijo grande, imenso...

 
At 9:45 da tarde, abril 25, 2007, Blogger cacharel said...

Querido,
Já te disse outrora mas repito-o que tu és alguém muito, muito especial. Adoro-te.
Como tens lido no meu cantinho, eu não estou bem. O sorriso e a alegria que costumavam me acompanhar no meu dia-a-dia, esconderam-se de mim. :((
Não é nada grave meu amigo. Não te preocupes. Enviar-te-ei um email para te tranquilizar...
Agora estou só comovida e muito surpreendida pela tua nomeação. Conseguiste com isso e com as tuas doces palavras, fazer nascer aquelas lágrimas sentidas...

Beijinho doce e perfumado.
GMT*

P.S. O sol nasce amanhã e vai brilhar para mim, para ti...

 
At 10:38 da tarde, abril 25, 2007, Blogger Luna said...

Mas tu mereces estas e muito mais nomeações, pela força que encontras no dia a dia, pelas mensagens que nos dás, por seres um bom coração e nos mimares. é merecido acredita
beijos

 
At 9:35 da tarde, abril 26, 2007, Blogger betty boop said...

Querido amigo muito obrigada por teres escolhido o nosso cantinho para fazer parte da tua votação. Tamanho reconhecimento só tem valor por ter vindo de ti, um amigo que nos tem acompanhado ao longo das nossas aventuras e desventuras e que se mantem fiel. Um beijo enorme de todas nós.
Continua com a tua escrita, com as tuas encantadoras palavras que têm o dom de receber-nos de forma tão calorosa.

 
At 8:32 da tarde, maio 01, 2007, Blogger Passaro Azul said...

Meu querido ANJO, não imaginas o quanto mereces! Mereces tudo isso e muito, muito mais!
Também fiquei perplexa por teres escolhido o meu -"nosso"- cantinho para o nomeares.
Mas, agora não sei se tenho que nomear também. Ensinas-me?
Bem-hajas, meu anjo e que Deus te continue a dar toda essa Luz que consigo "ver" no teu coração, mesmo sem nunca me ter cruzado contigo.
Cruzo-me, muitas vezes, neste espaço da alma em que as almas se entendem.
Recebe o meu abraço na maior Harmonia e Paz.

 

Enviar um comentário

<< Home