quarta-feira, junho 20, 2007

Quando me chamar SAUDADE…

Sei que amanhã quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro, um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora
Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga
Para aliviar meus ais
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais!!!


Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito


Obrigado pelas flores, pela mão amiga, pelo carinho, pelo amor, por vossa eterna amizade e pelo vosso desejo de me verem melhor!
Mas meus anjos, a saudade também mata, e estou com uma tremenda saudade de voltar a ser como era, sinto que ainda não estou bem, nada bem, e hoje desabafo com estas simples palavras que falam um pouco por mim, que mostram um pouco como estou, como me sinto.
Ainda não estou bem e que me perdoem vocês meus anjos, se não os visitar ou se demorar a visitá-los mais esta semana, tentarei faze-lo talvez no fim de semana, mas me perdoem se não o conseguir, pois além de me ter ido abaixo fisicamente, também o fui psicologicamente.
Bem sei que logo, logo voltarei a ganhar forças, estou fazendo por isso, estou tentando me reerguer fisicamente e psicologicamente e com a ajuda da minha família e amigos sei que vou me reerguer. Detesto me sentir assim, pois me sinto “inútil”, e isso é horrível, acreditem!
Voltei ao trabalho, mas a meio gás e isso já é bom, pois sempre ajuda, pois pedi aos médicos que pelo menos me deixassem assim faze-lo e isso vai-me ajudar.
Mais uma vez me desculpem a ausência em vossos blogs, mas prometo tentar voltar em força e sempre com muito amor pra dar.
AMO-VOS A TODOS, NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO, OBRIGADO POR TUDO, OBRIGADO POR EXISTIREM!
Hoje deixo-vos com uma das minhas canções favoritas, But The World Goes’ Round, na voz da fabulosa Liza Minnelli que muito admiro. Esta canção diz-me muito mesmo, pois já me acompanha há longos anos e realmente o mundo continua girando por muito que eu caia, por isso tenho que me levantar tenho que ganhar forças físicas para me recuperar, pois isto está mesmo ruim e não quero perder nada do que o mundo ainda me tem para oferecer.
Mas acreditem, eu volto, e volto logo e com força para continuar, basta olhar um pouco mais por mim, coisa que me esqueci, mas volto e volto logo.
Desejos a todos, meus doces anjos, um lindo e doce fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz.
Bjokas mil e xi – corações.

Etiquetas:

25 Comments:

At 10:19 da manhã, junho 21, 2007, Blogger Unknown said...

Meu querido amigo, como gostava de te poder ajudar em alguma coisa.
És sempre tão carinhoso e tão doce, que merecias tudo de bom, uma saúde de ferro e muito amor e ânimo!
Ando muito afastada do meu blog e dos blogs dos amigos, mas hoje foi o teu comentário que me deu vontade de voltar! Obrigada, és um anjo!

Um beijo enorme e muitas felicidades!

 
At 10:59 da manhã, junho 21, 2007, Blogger Phiwuipa said...

Fases menos boas todos vamos tendo... Mas, nota-se que, pelo menos, tem e quer mesmo que isso não passe de uma fase. Lembre-se sempre que a auto-ajuda é deveras importante. Tudo tem de partir de nós, nomeadamente o facto de querermos passar por cima de pedrinhas que ao longo da nossa caminhada nos vão aparecendo...

Rápidas melhoras :)!

*Beijinhos*

 
At 11:29 da manhã, junho 21, 2007, Blogger irneh said...

Meu amigo
Vejo que está a passar por uma fase má. Não desespere. Lute sempre pela vida, pois isso é meia cura. Aproveite para fazer aquilo que gosta e quer, apenas isso. Não se obrigue a fazer o que não pode ou não quer. Viva simplesmente com aqueles que mais ama.
Beijinhos e boas melhoras.

 
At 12:39 da tarde, junho 21, 2007, Blogger Marta Vinhais said...

Eu sei muito bem do que falas...
A vida prega-nos partidas, mas também temos que a "contrariar" um pouco..
Sei que tens força para isso; por isso, vamos seguir em frente.
Obrigada pela visita ao meu blog; aproveita, tal como lá falo, para ler um bom livro, que ajuda. Depois diz-me qual foi o escolhido.
As melhoras e um grande beijinho
Marta

 
At 12:49 da tarde, junho 21, 2007, Blogger cacharel said...

Lindo,
Obrigada pela tua mensagem e por todo o carinho que ofereces. E nós sabemos que tu não estás bem, mesmo assim consegues encontrar forças para um mimo nos nossos cantinhos...adoro-te pela pessoa maravilhosa que tu és.
Tudo resolvemos na nossa vida! Ainda que tarde, encontramos a solução. Só há que ter presente uma coisa: Lutar com muita força pelo bem mais precioso que temos: A nossa vida! A partir daí, Deus ajuda-nos a prosseguir. Tu sabes!!!

Beijo doce e perfumado e tudo de bom para ti...***

 
At 3:32 da tarde, junho 21, 2007, Blogger Mikas said...

Às vezes é bom sentir saudade.
Bom fim de semana. *

 
At 9:15 da tarde, junho 21, 2007, Blogger Alice Matos said...

Querido amigo...
Espero que as minhas palavras te encontrem melhor... Sei o que é sentir-se limitado pela falta de saúde... Mas... este momento mais difícil vai ser ultrapassado pela tua alegria de viver e pelo teu amor aos que te rodeiam...

Beijinhos grandes...

 
At 11:43 da manhã, junho 22, 2007, Blogger Marlene Maravilha said...

Quando estou fraco aí é que me sinto forte, porque posso depender de Deus, que me dará forças necessárias para vencer as agrurias da vida. O poder de Deus se aperfeiçoa aí, na nossa aparente fraqueza. Sei o quanto tens sido forte! Não desanimes, isto é passageiro. Já já estarás melhor! Porque é isso que queres e desejas, e tudo pode aquele que crê!
Lindo final de semana e Força!
beijocas e xi-corações.
a musica é linda e eu te convidaria a dançar.

 
At 8:53 da tarde, junho 22, 2007, Blogger por uma lágrima said...

Sinto-me impotente...
Desejo-te um fim de semana cheio de luz.
Deixo-te um beijo de saudade

 
At 9:55 da tarde, junho 22, 2007, Blogger Alice Matos said...

Então... bom fim de semana...
Beijos...

 
At 10:34 da tarde, junho 22, 2007, Blogger Fátima said...

Olá querido amigo Álvaro, passei para me despedir (vou de férias!) e desejar-te as rápidas melhoras. Deixei um desafio no meu blog para ti, mas passa lá só quando te sentires melhorzinho. O mais importante é descansares e cuidares de ti!

Mtos bjinhos cheios de luz e boas energias :)

 
At 11:13 da manhã, junho 23, 2007, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Alvaro,


Passa no meu sítio ... tens lá um mimo meu para ti
Beijinhos

 
At 2:19 da tarde, junho 23, 2007, Blogger BF said...

Palavras Tuas num Post de Novembro de 2005 (Experimente outra vez!)

“…Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota. Não vale a pena gastar o seu precioso tempo em lágrimas e lamentos. Levante-se. . . E enfrente outra vez…”

Ao pairar por aqui pela 1ª vez vagueei por diversos posts da tua casa para tentar entender.

Mesmo que eu não seja das pessoas mais próximas de Deus, só posso desejar que ele te transmita toda a força para renasceres diariamente; que sigas as palavras que tu mesmo escreves; que acredites no amanhã.

Bjs

 
At 2:34 da tarde, junho 23, 2007, Blogger mymind said...

seja kual for a razao de estares menos bem, vais ultrapassar isso...
bm f-d-s, bjinhos

 
At 5:26 da tarde, junho 23, 2007, Blogger betty boop said...

Querido anjo, espero que melhores rapidamente e que consigas ultrapassar as dificuldades diárias. Deixo-te um grande beijinho e desejo-te um bom fim de semana. Força amigo! Tudo de bom para ti.

 
At 9:24 da tarde, junho 23, 2007, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Caro amigo Álvaro,
Continua a lutar e eu continuo a pensar em ti nas minhas orações.
Vais ficar bom em breve,tenho a certeza !
Um grande beijo verde de esperança, de força de natureza

 
At 1:44 da tarde, junho 24, 2007, Blogger vieira calado said...

É a 1ª vez que visito este blog. Mas eu diria mais.
Não limite para o sonho do poeta.
Um abraço.

 
At 4:00 da tarde, junho 24, 2007, Blogger Daniel Aladiah said...

Caro Álvaro
Imagino (e sei) o que é não nos sentirmos como antes. Mas, se Deus quiser, ainda te hás-de sentir melhor, muito melhor!
Um grande abraço
Daniel

 
At 8:53 da tarde, junho 24, 2007, Blogger Phiwuipa said...

Visito este cantinho à muito pouco tempo, mas pelo pouco que vi/li, posso dizer que é uma nomeação merecida :)!

PARABÉNS!!

*Beijinhos*

 
At 12:11 da manhã, junho 25, 2007, Blogger Isabel said...

Que Deus ilumine teu caminho e que os seus anjos de luz te guiem à recuperação:tanto física como psicológica.

Bjt

 
At 1:00 da manhã, junho 25, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá querido amigo, vinha saber como está?, melhor...espero que sim...

Meu doce beijo deixo

 
At 9:53 da manhã, junho 25, 2007, Blogger *Um Momento* said...

Muitos parabéns por mais um Miminho
Um bom inicio de semana (",)
(*)

 
At 1:01 da tarde, junho 25, 2007, Blogger cacharel said...

Todos os mimos que receberes serão sempre poucos para explicar a pessoa linda e querida que tu és...

Espero que estejas melhor e que logo logo escrevas um post a dizer: EU ESTOU A 100%. ;)

Beijo perfumado*

 
At 8:22 da manhã, junho 27, 2007, Blogger Just Me... said...

Meu caro amigo Alvaro, deixo te um grande beijinho e desejo que fiques bem depressa...

 
At 4:02 da manhã, julho 16, 2007, Blogger Eärwen said...

Faço uma viagem ao contrário no teu espaço, mas com isso vou conhecendo um pouco melhor esse ser humano que apesar de "um pouco abatido" não se rende...levanta e luta pois quer melhorar. Saudade ...como não senti-la? Por acaso quem ama sempre sente...

Pérolas incandescentes de força e luz.

Eärwen

 

Enviar um comentário

<< Home