terça-feira, junho 12, 2007

MIMOS E MAIS MIMOS…, AMO-VOS!, OBRIGADO!
Meus lindos hoje soube que foi nomeado mais duas vezes com o Award Cupido, desta vez vindo das minhas doces e lindas amigas, Alice do Blog Detalhes http://alice-detalhes.blogspot.com/ e Solitária do Blog http://nosilenciodoteuolhar.blogspot.com/, mas que posso eu dizer, se palavras me faltam, quando só recebo AMOR e CARINHO de todos, sem excepção, desde que aqui cheguei, é que não sei mesmo que dizer, fico sempre sem palavras, a única palavra que consigo dizer é OBRIGADO, mas é pouco, pois o AMOR que aqui recebo é sempre tanto que dizer-vos – OBRIGADO, é sempre pouco, mas acreditem, não consigo falar mais, não consigo vos dizer mais, se apenas ouvissem meu coração cada vez que vos sinto, saberiam porque me sinto assim, é que sempre faço tudo mostrando como sou, como penso, tento ser o mais verdadeiro possível seja aqui, ou quando vos visito, aliás na minha vida sou assim, por isso não conseguiria ser de outra forma aqui, nem que me esforça-se.
Mas hoje e como na vida, eu vou fazer uma coisa, uns provavelmente dirão que sou injusto, outros que não quis nomear ninguém, outros dirão que quis me despachar, mas não, isso não, se soubessem as voltas e mais voltas que já dei aqui frente ao pequeno ecran, e não só, levanto-me e vou pra sala, levanto-me e vou até lá fora, penso e repenso, e sempre o coração me aperta mais, então resolvi quebrar, rachar mesmo regras e mais regras, e não vou nomear 10, nem menos 10, vou nomear TODOS QUE AQUI PASSAM, TODOS QUE POR AQUI OLHAM E SENTEM AMOR E ME DEIXAM AMOR, TODOS QUE LEVAM AMOR, pois é isso que quero, é isso que desejo, por isso quebro, racho, parto, regras e mais regras.
HOJE NOMEIO TODOS, SEM EXCEPÇÃO, mesmo aqueles que apenas passam e nada dizem, mas sei que sentem!
AMO-VOS A TODOS, MUITO, MESMO!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Quanto Ao desafio recebido da minha doce amiga Marlene, do blog O Senhor é a minha força http://marlenemaravilha.blogspot.com/, os livros que estou lendo?, eheheeh, agora me apanhas-te meu anjo de momento não estou lendo nenhum, mas os últimos que li foram:

- O Alquimista de Paulo Coelho

- As Valquírias de Paulo Coelho

Agora estou fazendo uma espécie de pausa, confesso que de preguiça, porque pego num livro e largo, porque mal consigo ler, mas outro dia me apeteceu reler o Principezinho de Saint – Exúpery, amo esse livro, adoro percorrer aquele mundo, talvez porque me revejo um pouco nele.
Deixo o desafio a todos os que acima nomeei, ou seja torno a quebrar regras com AMOR nomeio TODOS COM AMOR!
Bjokas mil e xi – corações.

Etiquetas:

6 Comments:

At 6:22 da tarde, junho 12, 2007, Blogger Isabel said...

Se recebe todos estes prémios é sinal que são merecidos.
Continue a ser como é e verá que a vida lhe sorrirá sempre.

Bjt

 
At 8:09 da tarde, junho 12, 2007, Blogger irneh said...

Que música! Fez-me chorar...

 
At 11:16 da tarde, junho 12, 2007, Blogger margusta said...

Querido Álvaro,
...tu mereces todo esse carinho e amor...pois quem distribui amor e carinho, só pode receber o mesmo de volta!...

Parabéns!

Quanto aos livros que andas a ler, já li...adoro Paulo Coelho e já li tudo o que é dele...minto ..o ultimo que foi editado ainda não :)

Beijinhos para ti, e um resto de boa semana!

 
At 11:26 da tarde, junho 12, 2007, Blogger david santos said...

Tu mereces tudo o que haja de bom. Eu sei que se fosses dono da paz, da amizade e da bondade, a repartias por toda a humanidade.
Obrigado amigo de todos.
Adoro a tua amizade.

 
At 1:40 da tarde, junho 13, 2007, Blogger Marlene Maravilha said...

SOmos eternamente responsáveis pelo que cativamos! Obrigada por responderes ao desafio. És especial e eu amo-te.
Hoje quero que me visites porque ao postar, mesmo que não fale contigo, pensei em ti todo o momento que orei! Esta oração também é para ti, que acredites que podes, sim podes!
A música hoje é lindíssima como tu!
beijos e um bom dia na presença do REi dos Reis!
xi-corações!

 
At 2:22 da tarde, junho 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tudo isto é porque mereces.
Quanto a mim não precisas de agradecer, o mérito é todo teu!

 

Enviar um comentário

<< Home