segunda-feira, junho 18, 2007

OBRIGADO, DANIEL!!!
Hoje recebi do meu lindo e maravilhoso amigo Daniel Aladiah do Blog Humores http://aladiah.blogspot.com/, este lindo presente, presente esse que me fez ficar mais uma vez sem palavras, pois que posso eu dizer a uma pessoa como tu Daniel, que sempre me tens dado tanto carinho, tanto amor, tanta amizade, uma pessoa que sabe escrever como só tu, com os sentimentos, com as emoções sempre à flor da pele, que me dão tanto prazer em ler, em ouvir.
Só tenho uma palavra, OBRIGADO, mil vezes obrigado, por tudo meu doce amigo, meu anjo.
Xi – corações mil pra ti e pra quem passa aqui me deixa sempre tanto CARINHO.

6 Comments:

At 11:03 da tarde, junho 18, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá querido amigo...melhor? espero que sim...

Parabens por este lindo presente,

Fique com a graça Deus

Meu doce beijo

 
At 12:05 da manhã, junho 19, 2007, Blogger MS said...

Ñ sei se estás doente... mas espero q tudo esteja bem em tua vida!

Votos mt sinceros de alguém q passou...

P.S. Mt parabéns pela nomeação! Merecida, certamente.

 
At 7:43 da manhã, junho 19, 2007, Blogger as minhas palavras said...

eu passei para deixar a munha palavra, o meu cumprimento e a minha força para contigo, sabendo que tens andado em baixo.
Meu anjinho, eu passei simplesmente por passar, para deixar o meu miminho...
=)
um beijinho grande e as melhoras! (nao sabendo ainda que se passou ao certo!)

Pipoca
As minhas palavras

 
At 8:45 da tarde, junho 19, 2007, Blogger Esyath said...

Alvaro,

li a frase de abertura do blog e me encantei. Na verdade eu sempre tive um pouco desta filosofia...
O ser humano é como o vento...
Vai, volta, mas em todo lugar, deixa um pouco de si, e leva um pouco dos outros...
Tudo se entrelaça e acarreta em algo chamado "futuro"!
Muito merecido o prêmio!!!

Bjs (Des)conexos!;)

 
At 5:26 da manhã, junho 20, 2007, Blogger Menina do Rio said...

Voce tá bem docinho?
O premio é mais que merecido!

deixo-te um beijinho a ti e aos teus

 
At 4:05 da manhã, julho 16, 2007, Blogger Eärwen said...

Alvaro, somente quem é querido ganha tantos mimos como tu.

Recebe ás pérolas incandescentes que te dou, cheias de luz e força para tua caminhada.

Eärwen

 

Enviar um comentário

<< Home