sexta-feira, junho 29, 2007

MAIS CARINHO, AMOR, E DESTA VEZ COM TOMATES..., OBRIGADO!
Meus anjos, mais uma vez fui presenteado com um tremendo mimo, desta vez com o Prémio Blog com Tomates, através da minha doce amiga Juli Ribeiro, do Blog “Lágrimas e Sorrisos” http://julls17.blogspot.com/.
Segundo a autora deste prémio, Brit com, do Blog com tomates http://blogcomtomates.blogspot.com/, ele é dado a todo aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano, por esse motivo consultem, se assim o desejarem, claro, a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
No entanto, eu, mais uma vez, e por motivos óbvios, e já mais do que falados aqui, não irei nomear nenhum em particular e sim, mais uma vez torno a quebrar regras e tudo mais, mas sempre com amor, acreditem.
Por isso torno aqui a NOMEAR TODOS OS QUE AQUI PASSAM, TODOS OS QUE DEIXAM OU NÃO UM POUCO DE SI, MAS QUE DECERTO LEVAM UM POUCO DE MIM, APENAS PORQUE AQUI PASSAM.
AMO-VOS!
Beijos de eterno amor em vossos corações que tanto AMO!
(Por favor se quiserem deixar algum comentário, façam-no no post abaixo, obrigado.)

Etiquetas: