sexta-feira, maio 05, 2006

2 Comments:

At 7:55 da tarde, maio 05, 2006, Blogger sem-comentarios said...

E que lindas flores nos deixas, para este fim de semana :)
Obrigada :)))

Jinhos e bom fim de semana :)

 
At 7:00 da tarde, maio 06, 2006, Blogger Maheve said...

Neu caro amigo,vim especialmente agradecer o teu carinho comigo e meu blog. Vc não deixou de me visitar mesmo na minha ausencia, vc é como poucos q visitam por gostarem e não apenas por retribuição. Durante estes dias afastada eu tenho vindo ao meu blog para liberar os coments e é triste constatar q os "amigos" vão diminuindo na medida em q vc não retribui as visitas. Mas, vc não, independente dos motivos que me fizeram ausentar-me vc sempre esteve lá com uma palavra doce e isto me faz muito feliz. Foram e são momentos dificeis pelos quais estou passando porém, ler tuas palavras de carinho no meu blog me traz alma nova. Obrigada pela atenção, fico emsmo muito feliz com o fato de vc se lembrar de mim.
Beijos no coração

 

Enviar um comentário

<< Home