domingo, abril 23, 2006

CREIO EM TI AMIGO
Creio em ti amigo…
Creio no teu sorriso,
janela aberta do teu ser.

Creio no teu olhar,
espelho da tua honestidade.

Creio nas tuas lágrimas,
sinal da partilha
de alegrias ou tristezas.

Creio na tua mão
sempre estendida
para dar ou receber.

Creio no teu abraço,
acolhimento sincero
do teu coração.

Creio na tua palavra,
expressão do que
queres e esperas.

Creio em ti amigo,
assim, simplesmente,
como és!

***********

Creio em vós meus anjos, creio em vós estrelas no meu caminho!!!
Desejo-vos a todos meus doces amigos uma maravilhosa semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos doces e lindos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

6 Comments:

At 6:51 da tarde, abril 23, 2006, Blogger Ni said...

Lindíssima oração-declaração de amizade.

O verbo CRER - eu creio - anda enlaçado com o QUERER - eu quero -

E eu quero crer que a amizade, o abraço dado, tem algo de alado.

Sorriso.


Abraço de vento...

Ni*

 
At 7:00 da tarde, abril 23, 2006, Blogger Mikas said...

adorei o texto.
boa semana!
beijinhos =) *

 
At 11:46 da tarde, abril 23, 2006, Blogger margusta said...

Querido Alvaro,
...e eu creio em ti amigo...no teu carinho, na tua amizade..na tua presença ao meu lado sempre...

A música..hummm...ao tempo que eu não ouvia..que saudade, foi bom ouvir de novo!

Li a história do Paxà...comovente... sabes eu passei pelo mesmo mas foi com um cão e já lá vão mais de 30 anos...sabes que só agora recuperei do trauma..e lol..tenho um cachorrinho já á um mês...depois vais vê-lo um dia destes faço post.
Se quiiseres ler a história do meu cão lê o meu post de 25 de Agosto de 2005.

Muitos beijinhos e obrigada por todo o apoio e carinho que me tens dado em relação á exposição..é....estou ansiosa!... lol..

 
At 1:22 da tarde, abril 24, 2006, Blogger vero said...

E eu??? Creio em ti meu querido e doce amigo!!!
Beijinhos muitos e boa semana cheia de amor e felicidade e um beijinho grande no teu coração!!! ***

 
At 8:48 da tarde, abril 24, 2006, Blogger Dra. Laura Alho said...

Devemos acreditar nos amigos, mesmo quando eles erram. É nessas alturas que mais precisam da nossa confiança.

Beijos e boa semaninha ;) *

 
At 10:42 da manhã, abril 26, 2006, Blogger sem-comentarios said...

Que linda homenagem aos amigos.
Adorei !

Jinhos********

 

Enviar um comentário

<< Home