sexta-feira, abril 21, 2006

5 Comments:

At 4:32 da tarde, abril 21, 2006, Blogger ☆Fanny☆ said...

Um bom fim de semana, amigo Álvaro!

Obrigada pelo teu carinho no meu blog! :-)
És uma pessoa especial e moras no meu coração.

Beijinho*

Fanny

 
At 9:03 da tarde, abril 21, 2006, Blogger vero said...

Olá querido amigo,
gostei muito do comentário k me deixaste... faz sempre bem ao coração ouvir coisas bonitas! Muito obrigada!!!
Eu vou indo, não tenho tido muito tempo para ir a net, mas sempre k puder não vou deixar de passar pelo teu cantinho!
Um excelente fim-de-semana para ti também e muitos beijinhos ***
:)))

 
At 9:09 da tarde, abril 21, 2006, Blogger sem-comentarios said...

Excelente fim de semana, para ti. E o Fernando Pessoa, não era apenas um grande poeta, como tbm era um sábio extraordinário.

Bjs ********

 
At 11:45 da tarde, abril 21, 2006, Blogger A Sonhadora said...

Olá Álvaro, boa noite...passei para me deliciar, por este teu lugar...e desejar-te um óptimo fim de semana, com mta paz e harmonia!!!
Beijão da sonhadora

 
At 8:54 da manhã, abril 23, 2006, Blogger Dad said...

Um domingo muito bom, feliz e cheio de sol!

Beijinhosssssssssssss

 

Enviar um comentário

<< Home