domingo, abril 09, 2006

AMIGO

A mais séria razão de viver
é a de fazer amigos.
Desenvolver essa arte é elevar
a própria alma até às estrelas.

Muitos julgam que são pobres por
não terem dinheiro ou bens…
Maior pobreza é não ter amigos.
E poucos se preocupam.

Ideia clara e distinta é a que
define a amizade como o ambiente natural
mais favorável para um
são desenvolvimento pessoal.

Grandes obras se podem erguer
pelo engenho de cada um.
Mas não erguemos o monumento
da nossa personalidade sem o concurso
daqueles a quem chamamos amigos.

Orquestra mais harmoniosa
do que a executada por orações
que se amam, eu não conheço.
É essa que eu gosto mais de ouvir.

A. Vahia

Esta é mais uma pequena homenagem que eu faço a todos vocês meus anjos, minhas estrelas que me iluminam não só meu caminho como me dão a força para continuar vivendo.
OBRIGADO POR EXISTIREM!!!
Desejo a todos vocês meus doces anjos uma semana magnifica e cheia de paz, amor, harmonia e muita, mas muita luz em vossos doces corações que tanto amo.
Bjokas mil e xi – corações.

3 Comments:

At 7:24 da tarde, abril 10, 2006, Blogger Dad said...

Muito bonito Álvaro!
Obrigada pelas lindas palavras para os amigos!
Beijinhos,

 
At 1:34 da tarde, abril 11, 2006, Blogger vero said...

Querido amigo,
peço desculpa por ter andado tão ausente... mas... coisas da vida...
Já estou d volta ;)
Fui recuperar forças e já me sinto mto melhor...
Beijinhos***

 
At 7:35 da tarde, abril 11, 2006, Blogger sem-comentarios said...

As tuas palavras sao sempre tão reconfortantes :)
Nos transmitem imensa paz :)

Um jinho para ti e uma boa páscoa !

 

Enviar um comentário

<< Home