sexta-feira, março 17, 2006

Pegadas na Areia
Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do Céu, passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
Uma era minha e a outra do Senhor.
Quando a última cena de minha vida passou
diante de nós, olhei para as pegadas na areia,
notei que muitas vezes no caminho
da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos
mais difíceis da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi

Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,

- Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu
viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.

- Não compreendo...
Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?
O Senhor respondeu :

- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria
nas horas da tua prova e do teu sofrimento.

Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí que

Eu te carreguei em meus braços !!

(desconheço o autor)


Desejo a todos os meus anjos um maravilhoso fim de semana cheio de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos doces corações.
Bjokas mil e xi – corações.

4 Comments:

At 2:53 da tarde, março 18, 2006, Blogger Mikas said...

adoro esse texto. diz muito de mim mesma!
=)

 
At 4:51 da tarde, março 18, 2006, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meus anjos,

Este texto diz realmente de muitos de nós, senão mesmo de todos nós, quantas vezes ELE já nos carregou em seu colo até pudéssemos voltar a caminhar sozinhos novamente sem dor.
Eu por exemplo, tenho tido essa prova várias vezes na minha vida, quantas vezes eu olhei e vi apenas um par pegadas e decerto que não eram as minhas, pois nesse momento ELE me carregava em Seu colo ajudando-me a aliviar a dor, o sofrimento e tanta outra coisa. Recordo que, e a um mero e pequeno exemplo na passada semana e na anterior estive à beira de coisas que me deixaram sem rumo nem norte, e no entanto agora aqui sentado falando convosco posso dizer, ou antes afirmar ELE estava lá, ELE sempre esteve lá comigo me ajudando a passar mais uma barreira custosa de ultrapassar, nossa quantas vezes ELE me ajudou, e mesmo neste momento em que vos falo, só posso agradecer-LHE tudo isto, pois sem ELE eu não vos teria aqui.
Obrigado meu PAI!
Obrigado a vocês meus anjos por existirem!
Bjokas mil e xi - corações meus doces e lindos anjos, minhas estrelas.... ******

 
At 2:40 da tarde, março 19, 2006, Blogger vero said...

Olá,
é a primeira vez k venho aki ao seu blog...
Adorei este texto!!!
Beijinhos e bom Domingo***
:)

 
At 3:16 da tarde, março 19, 2006, Blogger Dad said...

Este texto é belíssimo! Quantas vezes não sentimos já necessidade que alguém nos levasse ao colo?
Beijinhos e bom fim de semana...

 

Enviar um comentário

<< Home