sexta-feira, março 17, 2006

Manias....

O Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferencie dos outros. E, para além de o fazer, tem depois que escolher outros cinco bloguistas para entrarem no jogo, sem se esquecer de deixar em seus Blogs o aviso do desafio. Depois cada participante deve reproduzir este regulamento. As minhas manias (arrggggggg :-; ):
1 - Tenho a mania de fazer tudo a correr, mesmo que haja tempo, pois sempre quero ter ainda mais tempo para outras actividades, em especial a da preguiça hahahahah :-).

2 - Passo o tempo todo a organizar as coisas para que tudo esteja bem e corra bem, o que infelizmente nem sempre acontece ihihihihih.

3 - Tenho a mania de partilhar tudo o que recebo por mail ou que encontro, em especial coisas que toquem o coração, uns já me disseram que por vezes sou um chatarrão com isso, lolololol .

4 - Tenho a mania de organizar tudo tim tim por tim para poder conseguir trabalhar, ou ter tudo no sitio na hora certa.

5 - Tenho a mania de telefonar, ou de escrever (mail, cartas, postais, sms, mms, etc...) todas as semana quase todos os dias para a família e amigos, é uma coisa que não sou capaz de parar.

Enfim, sou um chato, né, hahahahah, por isso agora passo a bola a vocês 5:

Luz Dourada

Cakau

Fanny

Margusta

Sem Discussão

Desculpem mas tinha de passar a batata a alguém depois da Mikas me ter desafiado, hahahaha :-)

7 Comments:

At 4:25 da tarde, março 18, 2006, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meus anjos,

Tem manias minhas que só mesmo um melga como eu poderia ter hahahaha :-)
Bjokas mil e xi - corações a todos vocês k por aki passam.

 
At 3:19 da tarde, março 19, 2006, Blogger Luz Dourada said...

Olha, modéstia à parte, eu sou tão douradinha que não me parece ter manias. Pelo menos eu tenho a mania que não tenho manias...
Beijinhos para ti!

 
At 12:25 da manhã, março 21, 2006, Blogger margusta said...

Meu anjo venho deixar-te um beijo de boas noites...
Amanhã eu volto para responder a esse desafio :)))

 
At 10:43 da tarde, março 21, 2006, Blogger margusta said...

Querido Alvaro
...Hummmmmmmmmmmmmmmmmm...manias...lol..vamos lá ver...ai..ai..manias...
Bom....deixa cá pensar...

1º detesto que se levantem da mesa e não arrumem as cadeiras...vou logo arrumar...para mim uma sala com as cadeiras fora do lugar é como se estiver toda desarrumada.

2ºPrimeiro apanho o cabelo e tomo duche...depois de sair do duche lavo a cabeça...lololololol

3ºGosto de ser sempre a primeira a acordar cá em casa...e de permanecer em silêncio aí 30 minutos...daso contrário fico um pouquinho mal disposta...:(((

4ºNunca saír de casa sem tomar o pequeno almoço...acordo sem energias..lol

5ºIr ver o mar todos os dias...:)))

Pois é meu querido..foi disto que me lembrei agora...coisas minhas..lol..manias....

Beijinhos meu anjo e um bom resto de semana :)))

 
At 10:53 da tarde, março 21, 2006, Blogger margusta said...

Voltei Alvaro..para te dizer que gostei de ler as tuas manias...lol

Beijinhosssssss

 
At 10:56 da tarde, março 21, 2006, Blogger margusta said...

Lolololol...outra mania minha por vezes esqueço-me de dizer tuso de uma vez e depois ando a telefonar ás pessoa ás "prestações"..lol

Neste caso voltei para dizer que adoro este texto das "Pegadas na areia"...já conhecia mas nunca é demais voltar a ler.

Agora vou mesmo :)))))

 
At 3:49 da tarde, abril 02, 2006, Anonymous Anónimo said...

mania n.1 -Quando alguém me vê na rua fica imaginando onde está pegando fogo... eu deveria ser bombeira...rs
mania n.2 -Terminar meu trabalho muito antes do prazo final de entrega.
mania n.3 -desafiar o tempo, embora sei que ele vai me vencer sempre.
mania n.4 -Dormir cedo para levantar cedinho para não perder o fim da noite e o início do dia.
mania n.5 -respeitar a tudo e a todos... porque acho que o respeito é o segredo de uma longa vida.
Well... não vou fazer a corrente porque.. porque , porque porque... tenho mania de assistir aos domingos todos os filmes que gravo durante a semana e, acho que .. cheguei atrasada...rs.
Bom domingo, boa semana.

 

Enviar um comentário

<< Home