domingo, abril 30, 2006

Memória
Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão.

Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão.

Carlos Drummond de Andrade

Sempre gostei muito de Drummond de Andrade, suas palavras são lindas, mas estas para mim, hoje, são as que me estão tocando no coração, por isso aqui as partilho convosco meus anjos.
Desejo a todos vocês minhas lindas e cintilantes estrelas uma maravilhosa semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos lindos e doces corações.
E mais uma vez o meu obrigado vindo do coração, pela vossa presença aqui neste meu cantinho.
Bjokas mil e xi – corações.

4 Comments:

At 9:50 da manhã, maio 01, 2006, Blogger Luz Dourada said...

Olá Amigo!

Desejo-te um feriado muito bom e esperemos que este dia chame mais uma vez a atenção do Governo para a desgraça do desemprego que atingiu o nosso país e põe tantas e tantas famílias a sofrer.

Um beijinho para ti,

 
At 12:42 da tarde, maio 01, 2006, Blogger Doces Momentos said...

Obrigado pela tua visita, ainda bem que gostaste.
Estive um pouco ausente mas voltei.
Também gosto de Carlos Frummond de Andrade.
Um beijo doce e bom feriado

 
At 10:32 da manhã, maio 02, 2006, Blogger A Sonhadora said...

Bom dia Álvaro,
espero que tenhas uma semana repleta de alegria e felicidade!!!
Uma beijoca da sonhadora

 
At 7:20 da tarde, maio 02, 2006, Blogger sem-comentarios said...

Carlos Drummond é realmente fantástico, tb gosto muito dos seus poemas.
Esse poema é espectacular.
Bjs e boa semana ******

 

Enviar um comentário

<< Home