sexta-feira, maio 19, 2006

QUANDO ENCONTRAR ALGUÉM...
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção:
Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta:
Pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba:
Existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça:
Deus te mandou um presente divino - o amor.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se:
Vocês foram feitos um para o outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa:
Você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo:
É o amor que chegou na sua vida.
É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida:
O Amor.

Carlos Drummond de Andrade

Desejo a todos vocês meus doces anjos um fim de semana maravilhoso e uma semana ainda mais gostosa cheia de amor, paz, harmonia e muita luz em vossos doces e lindos corações.
Infelizmente por ainda me encontrar doente não poderei visitar todos vocês hoje no entanto irei faze-lo ao longo deste fim de semana, pois visitar-vos para mim é sempre uma grande alegria, por isso me desculpem aqueles que eu não visitar hoje, mas fica aqui a promessa que os visito como sempre o faço, porque gosto.
Bjokas mil e xi – corações.

8 Comments:

At 8:52 da tarde, maio 19, 2006, Blogger A Sonhadora said...

Olá Álvaro boa noite, querido amigo,
obrigada pelas tuas palavras tão lindas que me enchem o coração de alegria, cada vez que chegas....
espero que tenhas um fim de semana esplenderoso e que bom seria, a vida ser cheia de amor e compreensão, como as palavras que aqui acabei de ler...
Um abração da sonhadora

 
At 10:51 da manhã, maio 20, 2006, Blogger ☆Fanny☆ said...

Olá Álvaro...estou a tentar regressar depois de um período de pausa! Obrigada pelas tuas palavras de carinho e incentivo.

Este texto de Carlos Drummond é simplesmente lindo. Só quem encontrou o amor percebe a magia destas palavras!

Um bom fim de semana cheio de sol no teu coração*

Fanny

 
At 11:09 da manhã, maio 20, 2006, Blogger sem-comentarios said...

Drumond sabia das coisas. E eu espero estar vivendo sua poesia.
Esse texto é belíssimo.
Drummond diz tudo ! Uma boa escolha de texto :)

Um optimo fim de semana para ti.

Bj***

 
At 11:28 da tarde, maio 20, 2006, Blogger margusta said...

Querido Alvaro,
...hoje estou particularmente sensivel...e quem ficou com a lagrimita no canto do olho ao ler este texto tão lindo, fui eu ;)

Espero que recuperes depressa, eu já estou melhorzita da minha constipação.

Beijinhos para ti , um excelente Domingo e uma ótima semana!
Que os Anjos te protejam sempre na tua Caminhada!!!

 
At 5:38 da tarde, maio 21, 2006, Blogger Dad said...

Lindo o texto que postaste. Espero que possas ter uma belíssima semana.

Beijinho,

 
At 9:06 da manhã, maio 22, 2006, Blogger Mikas said...

Bonitoo texto.
Boa semana.

beijinhoo !! *

 
At 7:17 da tarde, maio 24, 2006, Blogger Doces Momentos said...

Lindissima a escolha.
Adorei.
Bem hajas pelas palavras de carinho que me tens dado.
Um beijito muito doce

 
At 10:51 da tarde, janeiro 17, 2008, Anonymous Anónimo said...

Gostei do seu blog..gostaria de manter contato com vc..luzenir@uai.com.br (Brasil)
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home