domingo, maio 07, 2006

MÃE!!!

“Amas verdadeiramente pois és capaz de sofrer com um sorriso nos lábios.”
“Um dia, o Amor tornou-se vida da tua vida e eu existi!...
Obrigado, Mãe!”

****************

Apesar de hoje ser o Dia da Mãe, para mim esse dia era a 8 de Dezembro, mas eu sempre o comemoro todos os dias.
Pois MÃE é para se comemorar todos os dias de nossas vidas e louvar a Deus essa grande dádiva de nossas vidas, é que sabem as MÃES foram criadas por Deus, pois Ele não podia estar em todo o lado para cuidar dos seus filhos, então criou Anjos protectores a quem deu o nome de MÃE.
AMO-TE MÃE!!!

Desejo a todos vocês meus doces anjos um dia maravilhoso e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

4 Comments:

At 12:48 da tarde, maio 08, 2006, Blogger Dra. Laura Alho said...

Que homenagem tão bonita :)
Um beijo enorme e boa semana, querido amigo *

 
At 3:40 da tarde, maio 08, 2006, Blogger Isa Maria said...

bonito momento a todas as mães.

 
At 11:49 da manhã, maio 09, 2006, Blogger margusta said...

Querid Alvaro,
...que Linda homenagem á tua mãe...só revela o coração bom e doce que tens!!!

Obrigada pelo carinho que deixas sempre lá no meu cantinho :)))

Beijinhos para ti e desejos de uma boa semana..Feliz e Serena...

 
At 7:45 da tarde, maio 09, 2006, Blogger vero said...

Querido amigo,
passei p te deixar um beijinho ***

 

Enviar um comentário

<< Home