sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Minha Paz
Música é vida, é amor, é sonho, é paz
Tristeza que se desfaz...
É olhar para dentro, consentindo a dor,
Sem medo de olhar para trás...
Notas suaves, querubins em melodias etéreas
Me transportam a um recôndito viver.
Sustenidos, bemóis, fusas confusas
Me conduzem à realidade, não do Estar, mas do Ser...
Caminho, pausadamente, entre nocturnos,
Mazurcas, sinfonias, concertos,
Procurando a razão da existência, a essência do tudo,
Parando, questionando , buscando nossos acertos...
E, em meio a sonantes dissonâncias,
Acordes, escalas, tons, semitons,
Atinjo a afinação maior, no reencontro do nosso compasso
Na correcção das nossas distâncias...
Enfim, a Luz almejada, a direcção retomada
Você e eu, finalmente, prosseguindo novamente...
Música e Amor em uníssono,
Sem mais para trás olhar, apenas adiante sonhar...
Música,
Amor,
Você...
Pude minha Paz resgatar!


(Sónia Ferraz)


Desejo a todos vocês meus anjos um maravilhoso fim de semana cheio de amor, paz, harmonia e muita luz em vossos corações, e um enorme obrigado pelo vosso carinho sempre que me visitam, nem calculam a alegria e amor que me dão por fazê-lo, ADORO-VOS!
Bjokas mil e xi - corações

5 Comments:

At 8:06 da tarde, fevereiro 17, 2006, Blogger Luz Dourada said...

hum...hum...hum... o meu blog parou de tocar...estou muito triste...não sei o que aconteceu...
Beijinhosssssssss

 
At 11:06 da tarde, fevereiro 17, 2006, Blogger margusta said...

Querido Alvaro,
...agora passo só para te deixar um abraço muito...muito apertado e agradecer todo o teu carinho...
Depois volto com tempo para te ler como mereces...
Que os anjos te acompanhem sempre!...

 
At 1:48 da tarde, fevereiro 18, 2006, Blogger Mikas said...

bom post
bom fim de semana.. beijos

[no imagination]

 
At 10:40 da manhã, fevereiro 19, 2006, Blogger Dad said...

Linda música,,,
Beijinhos e abraços!

 
At 11:42 da tarde, fevereiro 20, 2006, Blogger margusta said...

Música é tudo isso...e tu Alvaro tambem...
Beijoquinhas mil

 

Enviar um comentário

<< Home