domingo, fevereiro 05, 2006

MÃE


Mãe!!!
Obrigado!!!
Obrigado por tudo que sou,
Por tudo o que não sou.
Desculpa por tudo que não disse ainda,
e por tudo o que ainda não fiz.
Desculpa pelo tempo que me esqueci…
Mãe!!!
Lembras-te de me mostrares o que é
o amor, o sacrifício…?
Lembras-te de quando era pequeno
e no teu colo tu me protegias?
Hoje cresci de corpo,
e talvez de mente,
mas continuo a ser aquele que
por ti procura sempre.
Que de ti precisa,
Que te ama por seres aquela
Que ainda hoje me dá sua vida.
Mãe!!!
Obrigado por tudo!!!


- Álvaro Gonçalves -


Esta é mais uma pequena homenagem que faço à grande MULHER que é a minha melhor amiga, a MULHER que me deu vida e ainda hoje faz tudo por mim.
Quero aproveitar também para vos desejar uma super gostosa semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em vossos corações.
Bjokas mil e xi – corações.

3 Comments:

At 7:45 da tarde, fevereiro 05, 2006, Blogger Dad said...

Bonito gesto Álvaro! As mães, mesmo que às vezes não pareça, estão sempre atentas à vida dos seus filhos, por muito crescidos que sejam!

 
At 10:30 da tarde, fevereiro 05, 2006, Blogger Maheve said...

Parabéns por reconheceres na tua mãe a figura da tua melhor amiga, poucos são capazes disso.

Tenha uma bela semana!

 
At 1:27 da tarde, fevereiro 07, 2006, Blogger Mikas said...

As mães são o que de melhor pode haver neste mundo. Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home