sábado, janeiro 14, 2006



SENTIMENTOS DE UM CORAÇÃO, DE UMA ALMA, SENTIMENTOS MEUS!!!


AMIGOS!!!
Pois é, AMIGOS SÃO ANJOS!!!
São dádivas de DEUS!!!
São VIDA!!!
São a minha, a nossa razão de viver!!!
São AMOR!!!
São MAGIA!!!
Eles são PRESENÇA!!!
Mesmo quando não os vejo, eu os sinto,
Eles vivem em mim,
Vivem em nós!!!
Eu os AMO, mesmo quando ausentes.
Pois sua ausência é apenas e meramente física.
Sem eles o mundo não gira,
Não existe,
Eles são o MUNDO!!!
Meu MUNDO!!!
Por isso hoje e sempre vos chamo de ANJOS!!!
OBRIGADO POR EXISTIREM!!!
- Álvaro Gonçalves -

Me perdoem todos vós se não sei escrever, se não tenho jeito para as letras, para as palavras bonitas e caras, mas de sentimentos enchi esta pequena homenagem a vós, porque vos AMO.
Obrigado, mil vezes obrigado pela vossa presença em minha vida!
Um maravilhoso fim de semana p’ra todos.
Bjokas mil e xi - corações

3 Comments:

At 5:09 da tarde, janeiro 14, 2006, Blogger Mikas said...

Adorei... simples e bonito!
Sempre... Continua!

Beijinhos

 
At 7:54 da tarde, janeiro 15, 2006, Blogger Dad said...

Amigo,
Aqui estou eu a dar aquele abraço!
Beijinhos e uma óptima semana para ti!

 
At 11:29 da manhã, janeiro 16, 2006, Blogger margusta said...

Álvaro,
...Tu é que és um anjo...o que escreves-te está muito lindo...fiquei até comovida, tocas-te no meu coração.
Obrigada por existires , que Deus te proteja sempre e o teu Anjo da guarda nunca te abandone.

Beijinhos no teu coração.

 

Enviar um comentário

<< Home