domingo, janeiro 08, 2006




Meu Nome é Felicidade...




Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser Feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz!
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada sabiam?
Sou casada com o tempo.
Ah! O meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...
Juntos, eu e o tempo tivemos tres filhos:
A Amizade, a Sabedoria, e o Amor. A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor.
Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:
Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.
Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta !!!
Tenha Tempo para os Sonhos.
Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.

(autor desconhecido)

Tenham uma maravilhosa semana !!!
E não esqueçam... sorriam!!!!
Mil e uma bjokas e xi - corações p'ra todos vocês meus anjos.

6 Comments:

At 6:18 da tarde, janeiro 08, 2006, Blogger Mikas said...

Gostei... e não não to assim tão deprimida.. Só me falta um abraço!

Beijinhos e boa semana!

 
At 8:54 da tarde, janeiro 08, 2006, Blogger Luz Dourada said...

Estás muito enganado! Visito-te quase todos os dias; às vezes fico invisível, mas tu sabes que a Luz Dourada te envolve, ou não?

Beijo,

 
At 4:14 da tarde, janeiro 09, 2006, Blogger Dra. Laura Alho said...

Cá estou eu para retribuir o sorriso ao amigo blogueiro mais atencioso da net :) Peço desculpa pela ausência, mas não tenho podido vir actualizar. Além disso apanhei uma gripe que me meteu na cama. Estou a aproveitar um momento de tréguas da febre para dizer olá :)

Um grande beijinho e que esta semana seja uma semana feliz! :) *

 
At 5:00 da tarde, janeiro 09, 2006, Blogger Maheve said...

Vim correndo desejar a vc meu amigo, uma semana iluminada e recheada de bons amigos.
Deixo-te um forte abraço e beijo carinhoso

 
At 10:20 da tarde, janeiro 09, 2006, Blogger margusta said...

Olá amigo Alvaro,
...Gostei tanto de ler esta maravilhosa história da Felecidade..linda de encantar e a imagem tb é linda...
Aqui no teu cantinho respira-se Felecidade, Amizade, Sabedoria e Amor.

Um beijo grande para ti e uma semana lindaaaaaaa com muita Felecidade.

 
At 8:17 da tarde, janeiro 12, 2006, Blogger Dad said...

Estou cheia de trabalho, estafada, mas aí vai um beijinho para ti,

 

Enviar um comentário

<< Home