sábado, dezembro 03, 2005

Mãe

Você partilhou com Deus a criação da minha vida.
Me amou, antes de me conhecer.
Esperou meses e se alegrou intensamente com minha chegada.
Me embalou em seus braços, me deu todo o seu carinho e amor.
Me conduziu pelo caminho correcto.
Me amparou nas quedas, me deu força nas horas difíceis.
Me fez sentir o quanto Deus me ama.
Me ensinou a ter paciência, a perdoar e sentir confiança.
Me ensinou a viver.
Eu me orgulho de ter você como mãe.
Tudo que sou e espero ser, devo a você!
Com amor e carinho.
Seu filho.

3 Comments:

At 7:50 da tarde, dezembro 03, 2005, Blogger Dad said...

Bonito este tributo à tua mãe! Todas as mães merecem e muito!
Beijinho para ti e para ela.

 
At 6:23 da tarde, dezembro 04, 2005, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Bigado Dad pelos beijinhos quer para mim quer para a minha mãe.
Ela gostou, e então depois que eu postei esta foto dos dois em Moçambique datada de 1970 (tinha 2 anitos quase 3, hahaha :-) ), ela ainda gostou mais.
Lololololol :-)

 
At 8:41 da tarde, dezembro 04, 2005, Blogger Dad said...

A foto real é linda! Muito bonitos os dois! Grande cumplicidade mesmo quando eras pequeno! Beijinhos tb à tua Mãe!

 

Enviar um comentário

<< Home