domingo, outubro 30, 2005


Bruxas...


Numa altura em que pelo mundo fora existe a caça às "bruxas", acho que hoje nos devemos juntar a elas e festejarmos o dia delas, afinal não é todos os dias que podemos mesmo "montar na vassoura" e pintar-mos o caneco.
Feliz Halloween

2 Comments:

At 7:02 da manhã, novembro 05, 2005, Blogger Luz Dourada said...

Estas comemorações "importadas" para que o comércio venda adereços e o pessoal vá na onda, nunca me agradaram. São as bruxas, o S. Valentim, etc...
Bom mesmo é sermos felizes sem dias especiais para tal. E ser feliz significa também não ser exigente; aceitar com alegria aquilo que a vida nos vai dando e ver o lado bom de tudo...

 
At 2:02 da manhã, novembro 06, 2005, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Importamos tanta coisa que mais uma ou menos uma tanto faz, e se faz alguns felizes acho que é maravilhoso, afinal a vida é mesmo assim.
Quanto a dias especiais para sermos felizes, tens toda a razão, afinal o que interessa é tiramos o melhor partido de cada minuto de nossas vidas, daí que tal como Chico Xavier disse um dia "Cada qual tolera a carga que lhe pertence.", e essa é uma máxima minha, tal como o viver feliz sem dias especiais, tais como Natal, Ano Novo, Carnaval e outros que tal, afinal existimos todos os dias e "...Natal é quando homem quer!", por isso dias felizes podem ser todos, basta que encontremos todos os dias dentro de nós mesmos algum motivo para tal, mesmo que pareça muito pequeno em comparação com as chatices, pois se tivermos dez coisas, sendo nove delas tristezas e uma algria, porque não festejarmos essa única, e assim transformá-la numa maior que as outras.
Um xi-coração

 

Enviar um comentário

<< Home