domingo, setembro 23, 2007

Foi Bom, Foi Bom Demais, mas…

…chegou a hora!!!

QUEM É VOCÊ???

Um dia me perguntaram quem és tu?

Eu fiquei em silêncio, por um tempo, e depois respondi, sou eu, não me vêem?

Mas a pergunta voltou:

Quem és tu?

E eu não soube responder.

E voltaram a me perguntar, vezes sem conta quem és tu, e vezes sem conta eu não soube dar resposta, até ao dia em que eu mesmo me perguntei, quem sou eu?, e nada, a resposta não veio, não soube dar a resposta nem a mim mesmo, me perguntei vezes sem conta, mas quem sou eu?
Aí nasceu, o medo, o pavor de não saber quem sou.
Sim tive medo, e me escondi de mim mesmo com vergonha de mim.

Até que certo dia, alguém apareceu e me ILUMINOU, algo em mim renasceu.

E novamente me fizeram a pergunta:

Quem és tu?

Eu aí já respondi:

Sou GENTE!!!
Sou GENTE!!!

Mas o tempo, foi passando e algo mais eu queria de mim mesmo, mas como conseguir isso que tanto queria?
As perguntas choviam em mim, e mais uma vez veio a PERGUNTA – quem és tu?

Desta vez respondi:

Sou GENTE!!!
Sou GENTE!!!

…mas sou muito mais, e usando algumas palavras de Clarice Lispector acrescentei um pouco mais, "Ora essa, sou …simples e um pouquinho sofisticado. Misto de campones e estrela do céu. …Minha história é viver. …Há três coisas para as quais nasci e para as quais eu dou a minha vida. Nasci para amar os outros, …O 'amar os outros' é tão vasto que inclui até perdão para mim mesmo,... As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho de me apressar, o tempo urge. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca….".

Alvaro Gonçalves

Meus ANJOS e assim fecho um ciclo de minha vida, com este pequeno artigo meu, encerrando este espaço – Horizonte… o limite, não sem antes agradecer todo o vosso carinho, amor e amizade que sempre depositaram em mim, e que me fez viver durante algum tempo, mas a hora chegou, é tempo de virar mais uma página na vida e de começar a escrever nas novas folhas que já não se encontram em branco totalmente, pois já encontrei novo rumo na vida, novos caminhos, novo amor e concertesa UMA VIDA NOVA E FELIZ PRONTA PARA SER VIVIDA EM PLENO.
Quero ainda vos pedir uma última coisa, que não pensem que vos esqueci, pois um dia voltarei para vos vir buscar a todos, mas por hora é tempo de SER FELIZ! AMAR! SER GRATO!
E isso eu já sou, pois sou FELIZ porque mudei para melhor e tenho ANJOS em minha vida, porque AMO quem vive ao meu redor e não só e finalmente porque sou GRATO por tudo que tenho na VIDA.

Beijos suaves em vossos corações que muito AMO em tons do arco íris e até breve, não direi adeus, mas FOI BOM e volto, sim um dia volto!!!
Mudanças já ouve, poderão vê-las em PERFIL cujo endereço é http://umnovoperfil.blogspot.com/
Então até breve, por lá no Perfil...

Etiquetas: , , ,